Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Tópico de Ajuda
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
ola...gostaria de saber se voce tem scrip pra aceitar ress automatico
Boa tarde galera.
Comecei a usar o l2tower a pouco tempo no oficial.
Tava funcionando certinho, até que teve atualização do servidor hoje, como funciona? Tenho que esperar sair outra versão do l2tower que funcione nessa atualização? Ou tem algum jeito de burlar alterando o numero de versão no l2tower?

Quando tenho fazer inject ele da erro falando que a versão não é suportada pelo l2tower
alguem sabe como rodar l2tower no oficial apos atualizaçao do dia 22/04/2015.
funcionava normalmente e agora o l2tower tem a mensagem que nao tem suporte!
aguardo ajuda.
obrigado
Tem algum topico que o dono do tower disponibiliza scripts pra pessoas que tem a conta premium ?
se sim poderia me passar o link poq sou muito ruim no ingles!

desde já agradeço.
Olá Pessoal,
Estou precisando da ajuda para encontrar o teleport de Rune para "Monastery of Silence". Gostaria do código para o mesmo, como no exemplo abaixo.


TargetNpc("Ilyana", 31320);
Talk();
ClickAndWait("teleport_request", "\"I want to teleport.\"");
-- ClickAndWait("teleport_1694686384_11_57", "Swamp of Screams
Cara , toda x que laga video ou a cpu pega 100% de processamento uma tela do L2 muda pra FULL SCREEN e da crash nas outras se eu nao tira.Tem como desabilita isso ?
Mano toda vez que eu tento criar uma licença , clico em create license file o programa para de funcionar , ai eu espero so que aparece a mensagem que o requerimento foi cancelado oque eu faço!
Ola
Gostaria de saber se exite script para Elixir of Mental Strength (C Grade)

mesmo so funciona manual
Alguem pode mim ajuda to quero ser premio mas nao trenho cartao intenacional tem como paga o tower pelo boleto bancario?
Alguem poderia postar por favor o link de todas as versoes do tower???
essa porra de que agora free so pode usalo por 3 horas e depois tem q dar restart nao tem nas versoes antigas certo??
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
Reference URL's