Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Tópico de Ajuda
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
(08-23-2014 18:13 PM)minello Wrote: [ -> ]Galera como faço pra não atacar um certo mob tem algum comando pra isso ???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Seleciona o target do mob e digita /ignore.
Para remover da lista de ignore faça o mesmo procedimento!
como sempre salvando esse monte de noob
hiUHAIUshIUAHsiHAIshIAS
queria ter essa paciencia tambem
!
(08-25-2014 06:10 AM)k4du Wrote: [ -> ]queria ter essa paciencia tambem
!



"k4du has private messaging disabled. You cannot send private messages to this user."

Opa, valeu brother!
Te agradeço ae.. qualquer coisa te falo!


"Resposta pro PM que você me mandou!" kkkkk
Boa noite man, vi aqui no seu post, que você postou sobre o servidor Nanna 75x Interlude.. vi o link, porem aonde consigo baixar o tal programa que está com as pastas que aparentemente ele substitui no tower? ou no caso esse link com esse tower que ele tem, pois o meu não tem essa pasta INJECT, vlw man, aguardo sua resposta, obrigado!
(08-27-2014 01:14 AM)kleberson Wrote: [ -> ]Boa noite man, vi aqui no seu post, que você postou sobre o servidor Nanna 75x Interlude.. vi o link, porem aonde consigo baixar o tal programa que está com as pastas que aparentemente ele substitui no tower? ou no caso esse link com esse tower que ele tem, pois o meu não tem essa pasta INJECT, vlw man, aguardo sua resposta, obrigado!

Atualizei lá!
opa man, de primeira não consegui, pois o servidor teve uma atualização, mas ae fiz uns esquemas aqui, peguei uma dll de outro servidor que não rodava tower, e com esse tutorial do video que você mandou rodou, bom copiei a dll desse servidor e joguei na pasta do nanna, abri o tower normal! ... muito obrigado man!

ajudou bastante!
OnOurWay, primeiramente devo ressaltar sua vontade em sanar dúvidas da galera, assim já agradeço por isso.
Agora, por gentileza se possível, é claro, poderia ajudar-me a fazer um script para Magmeld "abrir cocoon"?
Desde já, deixo meus agradecimentos.
Um pequeno problema...
consegui fazer funcionar, tudo certo!
Porem, qdo eu abro a opção "nuke atack"...
nao aparece nenhuma skill.
sabem me dizer o q pode estar errado?
obrigado
(08-28-2014 01:30 AM)Patrial Wrote: [ -> ]OnOurWay, primeiramente devo ressaltar sua vontade em sanar dúvidas da galera, assim já agradeço por isso.
Agora, por gentileza se possível, é claro, poderia ajudar-me a fazer um script para Magmeld "abrir cocoon"?
Desde já, deixo meus agradecimentos.

Rapaz, nunca usei.
Mas uns amigos usavam esse antes da atualização:
http://forum.l2tower.eu/thread-free-fair...ght=coccon

Vê se funciona ai!

(08-28-2014 03:18 AM)viny066 Wrote: [ -> ]Um pequeno problema...
consegui fazer funcionar, tudo certo!
Porem, qdo eu abro a opção "nuke atack"...
nao aparece nenhuma skill.
sabem me dizer o q pode estar errado?
obrigado

Estranho, nunca vi esse problema.
Qual classe e qual raça?
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
Reference URL's