Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Tópico de Ajuda
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
tezao de post, ninguem responde
Como é poste de ajuda axo que posso postar aquui certo? Smile
a minha dúvida é:
(Como posso mudar o comando /cfg .cfg?
se alguem souber vai me ajudar muito
Jogo o GoD Ertheia e queria que me ensinasse usar o tower nele. vc pode me ajudar?
alguem pode me ajuda a fazer um macro pro auctioneer , all items for sale
Qual o video que tem ensinando ?
Galera, cheguei da facull e tentei logar no GoD Ertheia, depois de atualizar o l2tower (como sempre faço), só q dessa vez apareceu uma msg q o GG está corrompido.. alguém ai me ajuda??

Agradeço ! Blush
olá não estou conseguindo criar uma licença da um erro 403, o que fazer???
posso pedir pra algum amigo comprar o premium pra mim ?
meu cartão não compra em dolar tenho amigos que jogam mas moram em outras cidades ele podem compra de la e me passa a conta premium ?
Seguinte : jogo no server oficial e nao sei mexer muito bem com bot nao! Ja segui os passo la , puis o dsetup e apaguei a gameguard e o gameguarddes mas quando eu entro no jogo da erro de game guard , ajuda ?
POR FAVOR ME AJUDEM JA REVIREI ESSE FORUM MAS NÃO ACHEI A SOLUÇAO, EU DELETEI A PASTA GAME GUARD, DELETEI A GAME GUARD.DES , colei o dsetap.dll, renomei o l2.bin em fim fis tudo certim mas quando entro no jogo quando loga o personagem da o erro GAMEGUARD FAIL o que devo fazer??? uso a versao do tower mais recente 132 por favor me ajudem
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
Reference URL's