Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Tópico de Ajuda
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
OnOurWay, eu aqui de novo man, sobre o assunto tower no nanna, consigo logar no servidor com o tower como havia dito, 'só consigo logar excluindo a proteção shield que tem dentro da pasta system caso contrario eu passando do login já sou deslogado com a mensagem dizendo que estou logando com boot ou falta algo na system, para fazer update'.
Bom o que acontece é, consigo logar no servidor mas da uns 5 minutos já tomo critical com essa mesma mensagem ae, teria algo para resolver esse problema man? por favor?!

aguardo sua resposta, vlw!
Pô cara, da uma olhada se não tá deixando passar nada em branco vendo o vídeo.
Eu uso o mesmo método e não tive problemas. Nem eu nem meus amigos.
Tenta fazer do 0.
Aqui também estou com o mesmo problema, entra tudo certinho no jogo...mas não aparece nenhuma skill no Nuke...sabe oq é?

obrigado desde já
então man, eu fiz tudo certinho! porem me da esse erro, após passar o login 'sem eu deletar os proctec shield da system (DISCONECTED. CONNECTION PROBLEM, OR YOU WAS KICKED BECAUSE YOU USE ILLEGAL PROGRAMS. OR YOU NEED UPDATE GAME CLIENT (run updated and press "full check") ... sim, já fiz o full check varias vezes, ai quando eu deleto o SHIELD PROTECT da system, eu consigo logar, porem da uns 5 minutos e esse mesmo erro me aparece novamente e sou desconectado man =/

(08-28-2014 03:18 AM)viny066 Wrote: [ -> ]Um pequeno problema...
consegui fazer funcionar, tudo certo!
Porem, qdo eu abro a opção "nuke atack"...
nao aparece nenhuma skill.
sabem me dizer o q pode estar errado?
obrigado

Estranho, nunca vi esse problema.
Qual classe e qual raça?
[/quote]

eh com qualquer classe ou raça...
nao aparece as skills!

its not working
Descobri um jeito de arrumar...é só dar Switch na classe e voltar que ela carrega as skills no tower!!
Bom galera estou desesperado nao consigo logar no lineage oficial despois da ulta atualizaçao .... fiz tudo conforme olhei os tutoriais do forum apagando as pastas do game guard renomeando l2bin para exe colei dsetup.dll .. o erro continua gameguarde not faud . gostaria muito da ajuda de voces oque tenho que fazer ???
o problema das nuke attack é super simples , abre o "k" ou as skills, pronto, agora atualiza a lista de Nuke attack ^^
alguem pode me explicar como configuro corretamente a aba de hp recover? ja fiz funcionar mas não entendo o que são aqueles quadros = 100% |0s| 1| T| C|
meu char as vezes morre e não usa o auto heal

tem como dar uma explicada ae?
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
Reference URL's