Bom Como Ja Postei Anteriorment EU DIGITO ( /XCFG ) E AE APARECE ESSA MENSAGEN OQ EU FAÇO?
ERROR DURRING L2TOQER EDITOR STARTUP: NAO FOI POSSIVEL CARREGAR ARQUIVO OU ASSEMBLY "DEVEXPRESS.XTRABARS.V11.1, VERSION=11.1.5.0, CULTURE= NEUTRAL, PUBLICKEY TOKEN = B88D1754D700E49A" OU UMA DE SUAS DEPENDENCIAS . OPERACAO SEM SUPORTE. (EXCE[/align]CAO DE HRESULT : 0X80131515)
(This post was last modified: 03-08-2014 14:55 PM by robchenko.)
03-08-2014 14:44 PM
ricardo0001
VIP Member
Version:
1.4.1.118
O TURMA de BRs.
Com as novas atualizações como devo usar o L2Tower.
Antes copiava a pasta System criava a system2 transformava o L2 EXE em bin excluía a gameguarde e um arquivo game des se nao me engano. Continua do mesmo Jeito????
Qualquer ajuda será bem vinda ou indicação de linck no youtube.
(06-01-2014 03:54 AM)Madbravin Wrote: O TURMA de BRs.
Antes copiava a pasta System criava a system2 transformava o L2 EXE em bin excluía a gameguarde e um arquivo game des se nao me engano. Continua do mesmo Jeito????
#"transforme o l2 bin em EXE " delete a pasta game guard ... o arquivo gameguard.des
e baixe aki no site o arquivo "DSETUP.dll" e substitua pelo da "system2"
Tao conseguindo usar no ertheia? ta dando versao nao suportada pra mim.
(07-31-2014 15:00 PM)neves883 Wrote:
(06-01-2014 03:54 AM)Madbravin Wrote: O TURMA de BRs.
#"transforme o l2 bin em EXE " delete a pasta game guard ... o arquivo gameguard.des
e baixe aki no site o arquivo "DSETUP.dll" e substitua pelo da "system2"
Cara não sei se ja solucionou, mas pra resolveri isso vai na pasta do l2tower chamada libs, la dentro TODAS .dll com o nome DevExpress você aperta com o botao direito, propriedades e "UNLOCK" ou "DESBLOQUEAR". Aplica e seja feliz =)