L2Tower Discord Let's keep the community alive with discord. Discussions about plugins and scripts L2Tower Discord

Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOBS IGUAIS, IGNORAR MOB 'ANT WALKER'
Author Message
kleberson Offline
Goblin Grave Robber
*

Posts: 15
Joined: Oct 2012
Reputation: 0
Version: 1.4.3.143
Post: #1
Thumbs Up MOBS IGUAIS, IGNORAR MOB 'ANT WALKER'

Salve galera, bom estou tendo um problema no servidor que jogo, acredito que a maioria dos servidores estão adotando essa medida para evitar 'BOTS' na area farm, seguinte: no servidor que estou, o ADM adicionou mobs com sub titulo 'ANT WALKER' sendo os mesmo os ant bots, porem o comando //ignore ou .ignore não funciona neles, pois os mobs são iguais e tem o mesmo nome dos mobs normais de farme,se eu dou o comando //ignore ou .ignore nos (Ant walker) automaticamente meu bot não ataca os outros mobs devido a eles terem o mesmo nome e tipo, sendo que o que diferencia eles são apenas o sub-titulo (ANT WALKER) e (MOB FARM), queria saber se tem como eu configurar para não atacar esses mobs (ant walker) pela ID dele? já que ele não pode ter a mesma ID do mob normal, pois se não daria conflito, se alguem souber algo do tipo para não atacar os mobs (ANT WALKER) da uma ajuda aqui por favor? aguardo a respostas de vocês!

vlw galera
07-13-2015 02:54 AM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
rORUMI Offline
Expired VIP Member
**

Posts: 278
Joined: May 2014
Reputation: 50
Version: 1.4.2.142
Post: #2
RE: MOBS IGUAIS, IGNORAR MOB 'ANT WALKER'

Se o comando /ignore não funcionar, você pode fazer com o plugin ou script nessa área, ficando a identificação dos monstros que você pode optar por atacar somente por ID, independentemente do nome ou título
07-13-2015 19:27 PM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
kleberson Offline
Goblin Grave Robber
*

Posts: 15
Joined: Oct 2012
Reputation: 0
Version: 1.4.3.143
Post: #3
RE: MOBS IGUAIS, IGNORAR MOB 'ANT WALKER'

(07-13-2015 19:27 PM)rORUMI Wrote:  Se o comando /ignore não funcionar, você pode fazer com o plugin ou script nessa área, ficando a identificação dos monstros que você pode optar por atacar somente por ID, independentemente do nome ou título

Mais ai que está rORUMI, eu não manjo nada de script, tentei até buscar algum, ai eu só faria a substituição, mas não acho, vc teria algum ae man?

vlw! =]
07-14-2015 18:16 PM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
Post Reply 


Possibly Related Threads...
Thread: Author Replies: Views: Last Post
  ATACAR MOB ESPECIFICO 'ANT WALKER' kleberson 1 2,216 04-06-2016 16:28 PM
Last Post: Vinter
Information COMO IGNORAR MOB COM MESMO NOME? koscastiel 7 5,931 07-17-2015 01:29 AM
Last Post: killllllllllll
  AJUDA , MOBS ANT BOT . realguard2 3 2,305 08-04-2014 13:55 PM
Last Post: neves883
  VENDO WALKER PARA DRAGONNETWORK!!! dudu90 0 1,414 04-30-2014 23:21 PM
Last Post: dudu90



User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)