Lineage 2 Tower Forum

Full Version: MOBS IGUAIS, IGNORAR MOB 'ANT WALKER'
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Salve galera, bom estou tendo um problema no servidor que jogo, acredito que a maioria dos servidores estão adotando essa medida para evitar 'BOTS' na area farm, seguinte: no servidor que estou, o ADM adicionou mobs com sub titulo 'ANT WALKER' sendo os mesmo os ant bots, porem o comando //ignore ou .ignore não funciona neles, pois os mobs são iguais e tem o mesmo nome dos mobs normais de farme,se eu dou o comando //ignore ou .ignore nos (Ant walker) automaticamente meu bot não ataca os outros mobs devido a eles terem o mesmo nome e tipo, sendo que o que diferencia eles são apenas o sub-titulo (ANT WALKER) e (MOB FARM), queria saber se tem como eu configurar para não atacar esses mobs (ant walker) pela ID dele? já que ele não pode ter a mesma ID do mob normal, pois se não daria conflito, se alguem souber algo do tipo para não atacar os mobs (ANT WALKER) da uma ajuda aqui por favor? aguardo a respostas de vocês!

vlw galera
Se o comando /ignore não funcionar, você pode fazer com o plugin ou script nessa área, ficando a identificação dos monstros que você pode optar por atacar somente por ID, independentemente do nome ou título
(07-13-2015 19:27 PM)rORUMI Wrote: [ -> ]Se o comando /ignore não funcionar, você pode fazer com o plugin ou script nessa área, ficando a identificação dos monstros que você pode optar por atacar somente por ID, independentemente do nome ou título

Mais ai que está rORUMI, eu não manjo nada de script, tentei até buscar algum, ai eu só faria a substituição, mas não acho, vc teria algum ae man?

vlw! =]
Reference URL's