Olá, eu preciso de um script que dê target em um NPC específico.
Exemplo: No servidor que eu jogo, quando você mata um mob, tem uma chance de spawnar um anão dele, cujo nick é "Dwarf" e você só consegue a moeda que está farmando desse mob, acredito que pra diminuir o uso de bots. Só que esse "Dwarf" é um NPC, e o Tower não reconhece como mob e não dá target pra atacar. Então o que eu preciso é de um script que reconheça sempre que spawnar um anão, ele dê target pra matar.
Eu tentei um scrip assim:
Code:
repeat
Sleep(2500);
Command("/target Dwarf");
until false;
Porém não é efetivo, já que o NPC some se não matar em alguns segundos. Por isso preciso que seja um script que dê target assim que o NPC spawnar!
Tentei também esse script que achei no forum:
Code:
repeat
me = GetMe()
function HowManyMobsAround(range)
isAnyOfMobsTargetingMe = false;
local Npclist = GetNpcList();
local count = 0;
for npc in Npclist.list do
if (npc:GetDistance() < range) then
count = count +1;
if not (isAnyOfMobsTargetingMe) and (me:GetId() == npc:GetTarget()) then
isAnyOfMobsTargetingMe = true;
end;
end;
end;
isAnyOfMobsTargetingMe = true;
return count;
end;
if
(HowManyMobsAround(700)>1) then
Sleep(700);
TargetNpc("Dwarf");
Sleep(600);
Command("/attack");
repeat
until
(GetTarget():IsAlikeDeath() == true);
end;
until false;
Porém não deu target. O cara desse tópico disse pra tentar pegar o ID do NPC e adicionar no comando, usando o "/recstart_npcid", dando target nele e depois "/recstop". Porém no arquivo que ele gera não diz o ID o NPC... Fico grato se puderem me ajudar!
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