L2Tower Discord Let's keep the community alive with discord. Discussions about plugins and scripts L2Tower Discord

Post Reply 
 
Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO
Author Message
ricardo0001 Offline
VIP Member
***

Posts: 99
Joined: Mar 2013
Reputation: 3
Version: 1.4.1.118
Post: #1
[ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO

a minha pasta game guard da pasta systen2 fica voltando, nao tem como deleta-la permanentemente?
é impressão minha ou ela volta ao ligar o tower?

eu tenho dois pc's ligado na mesma internet por um modem roteador, ligo os boot em um pc e jogo com meu char principal em outro pc, sera q corro o risco de ter todas as contas banidas? como posso evitar de perder a main?

como os gm detectam o boot? somente vendo o boot em ação? ou o proprio jogo ou programas do servidor detectam que vc esta usando o boot?

tem como fazer o boot usar itens que nao estao no menu itens? como fazer o bot usar o pote de heal quando estiver com 80% de heal por exemplo?

alguem conhece algum site com tutoriais em portugues? ou qualquer outro site com mais tutoriais e scripts. ja dei uma olhada na net e nao achei um site específico como esse aqui.

algum lugar bom com pouco gente passando pra upar um bot do 75-85?

vcs ligam o boot no meio de outros players ou só em lugares que nao tem nenhum player?

analizando o forum percebi que alguns dizem que é melhor nao deletar o gameguard, afinal é melhor deletar ou não o game guard?

é impressão minha ou nao da pra usar o tower com a tela do jogo minimizada?

oque sera que ta errado com meu bot, configuro pra ele ataca em um determinado circulo ele fica só ali bem tranquilo, daqui a poco do nada ele pega um target la longe passa por outros moobs que estavam do lado dele e acaba morrendo. porque sera que ocorre isso? normalmente é quando ta um poco mais de uma hora ligado.

desculpa tanta pergunta é q tenho muitas duvidas e nao quiz gerar diversos posts.

desde ja agradeço a atenção!
(This post was last modified: 03-28-2013 17:36 PM by ricardo0001.)
03-28-2013 17:26 PM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
Marv Offline
VIP Member
***

Posts: 276
Joined: Apr 2012
Reputation: 15
Version: 1.4.1.110
Post: #2
RE: [ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO

Caralho mano, pergunta pra caralho ...

Eu, eu ando de passo leve pra não acordar o dia
Sou da noite a companheira mais fiel qu'ela queria!
Big Grin
03-28-2013 19:42 PM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
ricardo0001 Offline
VIP Member
***

Posts: 99
Joined: Mar 2013
Reputation: 3
Version: 1.4.1.118
Post: #3
RE: [ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO

Pior né manolo mas to com todas essas duvidas ainda, respondendo qualquer uma ja ajuda um monte. abraço!
03-28-2013 21:51 PM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
Marv Offline
VIP Member
***

Posts: 276
Joined: Apr 2012
Reputation: 15
Version: 1.4.1.110
Post: #4
RE: [ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  a minha pasta game guard da pasta systen2 fica voltando, nao tem como deleta-la permanentemente?
é impressão minha ou ela volta ao ligar o tower?

Depois que voce inicia o L2 ( estou levando em conta que voce joga no oficial) a pasta volta ao local. Mas, os arquivos dentro dela não voltam, me corrija se estiver errado. Não vai interferir em nada se for uma pasta vazia.

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  eu tenho dois pc's ligado na mesma internet por um modem roteador, ligo os boot em um pc e jogo com meu char principal em outro pc, sera q corro o risco de ter todas as contas banidas? como posso evitar de perder a main?

Bom, acho que o risco de levar ban no main char é menor. Mas, se voce já usou bot nesse pc do main char, fica complicado. Vai ser o mesmo IP, mas id de hardware diferente.

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  como os gm detectam o boot? somente vendo o boot em ação? ou o proprio jogo ou programas do servidor detectam que vc esta usando o boot?

Acho dificil um gm " ficar olhando bot ". Não precisa isso cara, basta ver os logs dos usuários mais ativos, quanto tempo ficou upando, quanto exp ganhou durante a semana. Lógico que um char que ficou 24/7 é no mínimo suspeito, quantas pessoas voce conhece que ficam 1 semana acordada com o cérebro em atividade o tempo todo? uahauhauhauha
a guria lá ficou 3 dias jogando wow e morreu por exaustão mental Confused

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  tem como fazer o boot usar itens que nao estao no menu itens? como fazer o bot usar o pote de heal quando estiver com 80% de heal por exemplo?

Respondi essa pergunta aqui nessa aba do fórum hoje, dá uma olhada lá.

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  alguem conhece algum site com tutoriais em portugues? ou qualquer outro site com mais tutoriais e scripts. ja dei uma olhada na net e nao achei um site específico como esse aqui.

Desconheço =/

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  algum lugar bom com pouco gente passando pra upar um bot do 75-85?

Varkas Big Grin

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  vcs ligam o boot no meio de outros players ou só em lugares que nao tem nenhum player?

Ligo bot do lado do gm. Tô cagando e andando pra ele, imagine para outros players ¬¬

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  analizando o forum percebi que alguns dizem que é melhor nao deletar o gameguard, afinal é melhor deletar ou não o game guard?

Desconheço a informação. Estou desatualizado, parei de jogar L2 tem mais de 2 meses.

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  é impressão minha ou nao da pra usar o tower com a tela do jogo minimizada?

É possível sim. Basta desativar a opção " Decrease background performance " (acho que escreve assim) .

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  oque sera que ta errado com meu bot, configuro pra ele ataca em um determinado circulo ele fica só ali bem tranquilo, daqui a poco do nada ele pega um target la longe passa por outros moobs que estavam do lado dele e acaba morrendo. porque sera que ocorre isso? normalmente é quando ta um poco mais de uma hora ligado.

Diminua o range do circulo.

(03-28-2013 17:26 PM)ricardo0001 Wrote:  desculpa tanta pergunta é q tenho muitas duvidas e nao quiz gerar diversos posts.

desde ja agradeço a atenção!

Vou passar a cobrar.

Eu, eu ando de passo leve pra não acordar o dia
Sou da noite a companheira mais fiel qu'ela queria!
Big Grin
03-29-2013 01:35 AM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
 Reputed by : ricardo0001(+1)
ricardo0001 Offline
VIP Member
***

Posts: 99
Joined: Mar 2013
Reputation: 3
Version: 1.4.1.118
Post: #5
RE: [ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO

(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  Depois que voce inicia o L2 ( estou levando em conta que voce joga no oficial) a pasta volta ao local. Mas, os arquivos dentro dela não voltam, me corrija se estiver errado. Não vai interferir em nada se for uma pasta vazia.

Não volta com todos os arquivos mais volta com alguns, hj fui testar pra te falar e voltou só com 1 arquivo mais ja vi voltar com 5. Jogo no oficial sim.

Tu acha melhor deletar a pasta gameguard da pasta systen2 ou melhor deixar la? Nao tem problema ligar o tower sem deletar a pasta gameguard?

(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  Bom, acho que o risco de levar ban no main char é menor. Mas, se voce já usou bot nesse pc do main char, fica complicado. Vai ser o mesmo IP, mas id de hardware diferente.

Mas esses roteadores nao ficam mudando o endereço ip a cada vez que reinicia? ou para o servidor do l2 é sempre o mesmo ip? todos os dias que acesso minha conta no site ele pergunta se quero autorizar aquele local para acessar minha conta, clico que sim e no outro dia pergunta de novo. Nunca usei e nem vou usar bot no mesmo pc do main char, tenho outro pc só pra usar o bot, na tua opniao se banirem meu bot nao poderiam banir meu main que é em outro pc ou nao achariam ligação a main com o bot etc enfim tu acha q posso jogar tranquilo com o main char em um pc o bot em otro?

(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  Acho dificil um gm " ficar olhando bot ". Não precisa isso cara, basta ver os logs dos usuários mais ativos, quanto tempo ficou upando, quanto exp ganhou durante a semana. Lógico que um char que ficou 24/7 é no mínimo suspeito, quantas pessoas voce conhece que ficam 1 semana acordada com o cérebro em atividade o tempo todo? uahauhauhauha
a guria lá ficou 3 dias jogando wow e morreu por exaustão mental Confused

nem vou botar mais minha esposa upar pra mim enquanto trabalho então, vá que pensem que e um bot ligado o dia todo kkkkkBig Grin

é que ja vi os hero filmar e escrever no chat global que postaram em tal lugar, dai nao sei se por exemplo nao tem um lugar que os players postam os videos do bot e o gm analisa as provas e banem.

(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  Respondi essa pergunta aqui nessa aba do fórum hoje, dá uma olhada lá.

to acompanhando aquele post laa, vlw!

(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  Desconheço =/

Eu tbm, vlw!


(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  Varkas Big Grin

Vlw!

(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  Ligo bot do lado do gm. Tô cagando e andando pra ele, imagine para outros players ¬¬

Vc jogava no oficial?
eu morro de medo que me vejam no bot kkk, aos trancos e barrancos e com muito custo consegui deixar minha conta lvl 94 no oficial, jogo com meu main char numa maquina e cuidando o bot na outra maquina e mesmo assim todo cagado de perder o main char, o bot azar

(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  Desconheço a informação. Estou desatualizado, parei de jogar L2 tem mais de 2 meses.

Vc jogava de bot com a pasta gameguard ou sem? Ja jogo com bot no oficial?

(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  É possível sim. Basta desativar a opção " Decrease background performance " (acho que escreve assim).

Vlw

(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  Diminua o range do circulo.

Acho que nao é isso, por exemplo to numa area com muitos moobs, o bot fica so no range certinho, acaba os moob do range e volta p o centro do circulo, nem ataca os moob que estao ao seu alcance pq nao estao dentro do range que comeca apartir do centro do circulo, até ai tudo bem era tudo oque eu queria, mas depois de um certo tempo o bot pira, ta atacando os moob do range certo e do nada ele pega um target la longe, ignora os moob que estao bem ao seu lado e vai correndo num target que ele pego la longe, chega ate desviar de paredes e entrar em salas bem loco. dai do pause volto para o lugar q eu tava aciono de novo ele fica mais um poquinho e do nada de novo pega aquele "mesmo" target de novo la longe e como corre no meio de muito mob acaba se matando. pra resolver so reiniciando a maquina. meu pc ta formatado esta tudo ok, sera que é pq nao sou vip?

(03-29-2013 01:35 AM)Marv Wrote:  Vou passar a cobrar.

A hora que eu tiver melhor de grana até te enxergo nuns pila!

Vlw!
03-29-2013 04:02 AM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
gluba1 Offline
Seer of Hallate
*

Posts: 63
Joined: Mar 2012
Reputation: 9
Version: 1.4.1.110
Post: #6
RE: [ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO

Velho desculpa o palavriado .. mas PUTAQUEOPARIU kkkkkkkkkkkkkkkk depois vo postar todas minhas duvidas tambem pro marv responder kkkkkkkkkkkkk flws
03-30-2013 02:38 AM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
Marv Offline
VIP Member
***

Posts: 276
Joined: Apr 2012
Reputation: 15
Version: 1.4.1.110
Post: #7
RE: [ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO

(03-29-2013 04:02 AM)ricardo0001 Wrote:  Não volta com todos os arquivos mais volta com alguns, hj fui testar pra te falar e voltou só com 1 arquivo mais ja vi voltar com 5. Jogo no oficial sim.

Tu acha melhor deletar a pasta gameguard da pasta systen2 ou melhor deixar la? Nao tem problema ligar o tower sem deletar a pasta gameguard?

Sei lá mano, arrisca aí. Quanto mais adrenalina melhor.

(03-29-2013 04:02 AM)ricardo0001 Wrote:  Mas esses roteadores nao ficam mudando o endereço ip a cada vez que reinicia? ou para o servidor do l2 é sempre o mesmo ip? todos os dias que acesso minha conta no site ele pergunta se quero autorizar aquele local para acessar minha conta, clico que sim e no outro dia pergunta de novo. Nunca usei e nem vou usar bot no mesmo pc do main char, tenho outro pc só pra usar o bot, na tua opniao se banirem meu bot nao poderiam banir meu main que é em outro pc ou nao achariam ligação a main com o bot etc enfim tu acha q posso jogar tranquilo com o main char em um pc o bot em otro?

Creio que aparece o ip da rede e o id do hardware. Como muda o ip, ele pergunta se o deseja salvar o local. Tem que levar em conta quee existem lan houses tmb. Se eles saíssem distribuindo ban pelo ip, imagine uma lan house com 50 players, como ficaria?

(03-29-2013 04:02 AM)ricardo0001 Wrote:  Vc jogava no oficial?
eu morro de medo que me vejam no bot kkk, aos trancos e barrancos e com muito custo consegui deixar minha conta lvl 94 no oficial, jogo com meu main char numa maquina e cuidando o bot na outra maquina e mesmo assim todo cagado de perder o main char, o bot azar
Sim ! Ligava o bot na cara dura mesmo, outros players passavam do lado e dizia que era bot, eu nem respondia nada. E olha que era pt full com os amigos. E não aconteceu de tomar ban enquanto estava ativo no jogo. Não sei agora que parei de jogar, qualquer dia desses logo lá para saber se tomou ban. Apesar de que tenho um wynn 88 que já tem uns 8 meses e sempre loguei com ele no bot ...

(03-29-2013 04:02 AM)ricardo0001 Wrote:  Acho que nao é isso, por exemplo to numa area com muitos moobs, o bot fica so no range certinho, acaba os moob do range e volta p o centro do circulo, nem ataca os moob que estao ao seu alcance pq nao estao dentro do range que comeca apartir do centro do circulo, até ai tudo bem era tudo oque eu queria, mas depois de um certo tempo o bot pira, ta atacando os moob do range certo e do nada ele pega um target la longe, ignora os moob que estao bem ao seu lado e vai correndo num target que ele pego la longe, chega ate desviar de paredes e entrar em salas bem loco. dai do pause volto para o lugar q eu tava aciono de novo ele fica mais um poquinho e do nada de novo pega aquele "mesmo" target de novo la longe e como corre no meio de muito mob acaba se matando. pra resolver so reiniciando a maquina. meu pc ta formatado esta tudo ok, sera que é pq nao sou vip?

Não está relacionado ao tipo de user, acho que voce está ativando algum script ou tem algum plugin que está fazendo isso. Nunca tive esse problema.

(03-30-2013 02:38 AM)gluba1 Wrote:  Velho desculpa o palavriado .. mas PUTAQUEOPARIU kkkkkkkkkkkkkkkk depois vo postar todas minhas duvidas tambem pro marv responder kkkkkkkkkkkkk flws

50 doletas hora/aula.

Eu, eu ando de passo leve pra não acordar o dia
Sou da noite a companheira mais fiel qu'ela queria!
Big Grin
03-30-2013 04:19 AM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
ricardo0001 Offline
VIP Member
***

Posts: 99
Joined: Mar 2013
Reputation: 3
Version: 1.4.1.118
Post: #8
RE: [ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO

Só vlw! Já sanou diversas dúvidas. Sei q fui chato não nego kkkkkkkk mas não tinha outro lugar pra tirar certas dúvidas só aqui no fórum mesmo. Vlw por responder.


agora só me falta resolver um problema, meu tower para de funcionar depois de um certo tempo. Ele fica em torno de umas 3 ou 4 horas funcionando perfeitamente dai do nada o bot para de atacar e fica parado, mudo o target manualmente e ele nao faz nada, tenho que reiniciar o jogo e tower dai ele volta a funcionar fica mais um tempo e ocorre este bug de novo. alguem ja teve um problema parecido?
(This post was last modified: 04-02-2013 19:09 PM by ricardo0001.)
03-30-2013 21:59 PM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
NaoJogoMais Offline
I'm Watching You!
**

Posts: 924
Joined: Oct 2012
Reputation: 194
Version: 1.4.2.132
Post: #9
RE: [ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO

É, e pensar que eu fazia o mesmo hein Marv. =P

.


[ RETIRED ]
...from retail!



[Image: 201628.png]
04-02-2013 21:11 PM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
ricardo0001 Offline
VIP Member
***

Posts: 99
Joined: Mar 2013
Reputation: 3
Version: 1.4.1.118
Post: #10
RE: [ HELP ] CONFIGURAÇÃO E SUGESTÃO

Alguém me ajuda a configurar um bot curar o outro, por um acaso seria ali em cp, hp, mp recovery? ou em nuke attak? dei uma fussada ali em recovery mas nao me achei, alguém sabe fazer? vlw
04-08-2013 17:17 PM
Find all posts by this user Quote this message in a reply
Post Reply 


Possibly Related Threads...
Thread: Author Replies: Views: Last Post
  Configuração para mandar pt automatico onrubfla 0 2,911 08-29-2014 03:25 AM
Last Post: onrubfla
Sad POBLEMA AO ABRIR ARQUIVO DE CONFIGURACAO robchenko 11 7,957 03-24-2014 19:20 PM
Last Post: k4du
  [SUGESTÃO] Boas práticas comunidade BR chteam 6 7,641 07-20-2013 01:19 AM
Last Post: y000
  Configuração de Farm Básica egonlenin 1 4,512 07-07-2013 09:19 AM
Last Post: ricardo0001



User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)