Lineage 2 Tower Forum

Full Version: [ Lindvior ] - Bate-Papo :D
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
(06-01-2013 00:13 AM)ricardo0001 Wrote: [ -> ]o bot de vcs ta abrindo com o desenho do logo do goodes of destruction ainda ou aparece o do lindvior? ex: meu jogo ta atualizado pro lindvior já, não sei oque eu mexi que agora pra ligar o bot aparece o login antigo do goddes of destruction mas quando entra na tela pra por a senha fica a tela do lindvior certinho. onde sera que eu mexi e onde sera que arrumo? obrigado.

Time que ta ganhando não se mexe! Tongue
bah mano pensei nisso depois que eu mexi, mas deletei o game e baxei de novo e ao reinstalar dai que nao entrou mais mesmo ficou dando um tal de erro de resolução 800*600 e nao entrava de jeito nenhum, deletei a systen baixei de novo e nada, só voltou a funcionar com uma systen antiga. e o pior de tudo que continuou o problema. na verdade não é problema, o jogo ta assim mesmo, as vezes abre com o desenho do login antigo. aproveitando o topico queria protestar contra ter baixado completamente o drop de adena =/.
Fairy Timiniel continua com aqueles drops Tw ?
Manos, sou novo com o L2 Tower e gostaria de saber se alguém sabe resolver o problema "lineage 2 crash report", antes da atualização funcionava legal mas agora... Vlw. Tongue
Ou talvez seja melhor voltar para o L2 Ranger...
(06-01-2013 17:35 PM)ricardo0001 Wrote: [ -> ]bah mano pensei nisso depois que eu mexi, mas deletei o game e baxei de novo e ao reinstalar dai que nao entrou mais mesmo ficou dando um tal de erro de resolução 800*600 e nao entrava de jeito nenhum, deletei a systen baixei de novo e nada, só voltou a funcionar com uma systen antiga. e o pior de tudo que continuou o problema. na verdade não é problema, o jogo ta assim mesmo, as vezes abre com o desenho do login antigo. aproveitando o topico queria protestar contra ter baixado completamente o drop de adena =/.

O do logo é problema do L2.. Agora protestar sobre o drop de adena aqui? hahahahaha.. ok!
Pages: 1 2 3 4
Reference URL's