Lineage 2 Tower Forum

Full Version: [ Lindvior ] - Bate-Papo :D
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
alguém sabe se a versão vip está funcionando?
Loguei pelo tower hoje, loguei 2 chars e está tranquilo. Não fiz o teste com mais de 4 l2 pq uso notebook =/
Bom eu não li nada sobre os bonus de xp de mentor, soh q foi diminuido pra 50% pro mentee e 5% pro mentor, agora vai ser mto mais tenso de upar afff... isso me desanimou um pouco jah to lvl 85 na maioria do meus chares, e axo, num testei ainda pois num upei nenhum lvl, mais parece q tbm foi aumentado o ganho de mentee's makrs, oq eh uma boua noticia jah q os preços dos itens comprados por mentee marks aumentaraum consideravelmente!

Gostei da nova aparencia do game... agora tem uma barra inferior central q mostra, alem da porcentagem de xp, qnto de espaço no inventario, adena, friends online, clan member e e-mail recebidos ^^

Mas não percebi mudança na engine do jogo e nem na jogabilidade, fora eh claro oq foi dito acima e tbm os juices que aumentaum o vitaliti não somem qndo deslogam soh conta tempo qndo logado =) menos mal ^^.

vlw abraços!!
kkkkkkkkkk
Voce ta 85 e tá desanimado ? Deixe chegar no 90+, ficar 1 hora matando um boss que voce só pode fazer a cada 2 dias, com vp ( na época 300% ) e pegar 3,2 % kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espanta ele não po! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu jogo abre com O L2Tower, mas ele eh encerrado instantes depois,alguem sabe se tenho q mudar alguma coisa alem de atualizar o L2Tower?

Vai voltando as páginas ai que você descobre rápido.
o saudade do arax c4! hehe
Oficial é onde filho SShora e mãe n vê auhauahuahau
o bot de vcs ta abrindo com o desenho do logo do goodes of destruction ainda ou aparece o do lindvior? ex: meu jogo ta atualizado pro lindvior já, não sei oque eu mexi que agora pra ligar o bot aparece o login antigo do goddes of destruction mas quando entra na tela pra por a senha fica a tela do lindvior certinho. onde sera que eu mexi e onde sera que arrumo? obrigado.
Pages: 1 2 3 4
Reference URL's