Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Noob no Tower
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Galera, comecei usar o Tower ontem, jogo em um servidor H5-Freya de SK
Como faço ativacao automatica do Pain of Shillen e quando der o count 3 , ativar automaticamente o Spirit of Shillen?
Consegui uma vez, mas o char sempre usava o Pain, mesmo que o delay nao tinha finalizado. Alguem pode me ajudar?
Abraço a todos!
link server ????????????
(05-05-2017 15:47 PM)tlutino Wrote: [ -> ]link server ????????????

l2tnt.com.br
opa, da pra fazer oque voce falou sim, no script
(05-08-2017 14:30 PM)xenosaga Wrote: [ -> ]opa, da pra fazer oque voce falou sim, no script

Obrigado por responder... eu nao achei nenhum script que funcionasse...
voce poderia me indicar algum?

obrigado!
ola amigo tem um plugin parecido que resolveria seu problema(eh pra eva)
http://forum.l2tower.eu/thread-free-auto...eva-s-will

entao pra editar la no plugin tem uma parte assim com os numeros e depois lv 3, la voce tem que trocar pela skill da tua classe, logo em seguida na linha de baixo tem que trocar o outro id da skill que ativa apos a skill estar lv 3, e la embaixo tem uma parte onde tem classe e depois um numero troca pra tua classe, esse plugin vai fazer ,checar a classe apos isso o lv da skill, quando ativar lv3 vai ativar a skill, lembrando que eh um plugin.. vai carregar assim que iniciar o char, por isso o teste da classe, acredito que seja exatamente oque quer, tente editar se nao conseguir avisa que lhe ajudo

se precisar de mais algo avise existem radares, etc tambem outras coisas oque eu puder ajudar
Reference URL's