Lineage 2 Tower Forum

Full Version: como usar tower apos atualizacao 16/10/15 OFICIAL SERVER?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
ja atualizaei o tower pra versao 1.4.2.142 FREE, baixei a Dsetup v7 beta, vou criar a copia system, renomear system2, apagar gameguard e guameguard.des, aplicar a Dsetup v7!
o que fazer a partir daqui, é correto fazer isso ou tem outra maneira?
configuraçao base e advantace do tower e aguardo links novos caso tenha e espero ajuda.
obrigado.
1- Abra o l2tower e o configure da seguinte forma:
[Image: iCj0NyUzwLghD.jpg][Image: ibikAPnxVmgjMo.jpg]

2- Abra o Launcher do jogo, entre com seu id e pass, dê ok.

3- Volte no bot e clique em "Inject into next active game window"

3- Volte para o launcher do jogo e clique em "Play Now"
[Image: ibxvLi8z7FymDm.jpg]


Créditos/Credits: eskha93

tópico original: http://forum.l2tower.eu/thread-guide-how...t-16-10-15
Eu conseguir usar usando o modo INJECT INTRO PROCESS.
Faço o login normal pelo laucher, e quando aparece a imagem pequena, eu clico no tower, na opção INJECT INTRO PROCESS, vai aparecer uma janela, com o codigo , vc dar dois cliques e espera o Tower cofirmar. Pronto, continue o processo normal de login. Agora é so usar por 3h, limite da licença FREE. Depois vc tem que relogar, fazendo o mesmo procedimento
(11-20-2015 15:35 PM)jcajcoutinho Wrote: [ -> ]Eu conseguir usar usando o modo INJECT INTRO PROCESS.
Faço o login normal pelo laucher, e quando aparece a imagem pequena, eu clico no tower, na opção INJECT INTRO PROCESS, vai aparecer uma janela, com o codigo , vc dar dois cliques e espera o Tower cofirmar. Pronto, continue o processo normal de login. Agora é so usar por 3h, limite da licença FREE. Depois vc tem que relogar, fazendo o mesmo procedimento

nao ta funcionando
(11-20-2015 18:15 PM)lucasdrag Wrote: [ -> ]
(11-20-2015 15:35 PM)jcajcoutinho Wrote: [ -> ]Eu conseguir usar usando o modo INJECT INTRO PROCESS.
Faço o login normal pelo laucher, e quando aparece a imagem pequena, eu clico no tower, na opção INJECT INTRO PROCESS, vai aparecer uma janela, com o codigo , vc dar dois cliques e espera o Tower cofirmar. Pronto, continue o processo normal de login. Agora é so usar por 3h, limite da licença FREE. Depois vc tem que relogar, fazendo o mesmo procedimento

nao ta funcionando


não esqueci de fazer entes :

1. Altere a pasta system deletando a pasta gameguard e o arquivo GameGuard.des;
2. Faça o download do arquivo http://files.l2tower.eu/dsetup-v2.zip e descompate na pasta system;
Ja fiz tudo isso, mas quando vai abrir o game com o l2tower, só fica numa tela preta, não aparece para escolher o servidor do original. E tenho q finalizar o line, alguém sabe oque é isso ??
(10-20-2015 01:36 AM)cuditripa1 Wrote: [ -> ]1- Abra o l2tower e o configure da seguinte forma:
[Image: iCj0NyUzwLghD.jpg][Image: ibikAPnxVmgjMo.jpg]

2- Abra o Launcher do jogo, entre com seu id e pass, dê ok.

3- Volte no bot e clique em "Inject into next active game window"

3- Volte para o launcher do jogo e clique em "Play Now"
[Image: ibxvLi8z7FymDm.jpg]


Créditos/Credits: eskha93

tópico original: http://forum.l2tower.eu/thread-guide-how...t-16-10-15

mas precisa fazer aquele deleta o game guarde copia a system mesmo lance de sempre?
Reference URL's