Lineage 2 Tower Forum

Full Version: como rodar l2tower, oficial server apos 22/04/2015?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Ok, eu consegui entrar mas quando eu coloco //cfg ele não faz nada. o que pode ser?
(05-30-2015 06:16 AM)philliphhien Wrote: [ -> ]Ok, eu consegui entrar mas quando eu coloco //cfg ele não faz nada. o que pode ser?

coloque só /cfg apenas isso sem o //
Eae blz? to tentando colocar ele no l2tenkai, foz o processo, dsetup e talz, e versao 1.4.2.134.5b mas nada, algum help? obs: server na versao inifinte odissey
nao achei a nova dsetup.dll pra rodar com tower alguem posta o link, se possivel!
obrigado
(05-27-2015 19:28 PM)Alane Wrote: [ -> ]Oh vamos lá, lendo um zilhão de posts em inglês descobrir que tem um L2TOWER que roda no novo Infinite Odyssey. Porem vamos deixar claro versão BETA, tem alguns limites de tempo e etc estou testando ainda, pelo menos ele quebra um galho até a atualização cair.

1- A PASTA SYSTEM CONTINUA NO MESMO PROCESSO A ÚNICA COISA QUE VAI MUDAR É O ARQUIVO DSETUP QUE PRO BETA TEM UM NOVO VOCÊ BAIXA >> AQUI <<


2- FORÇA SEU L2TOWER ATUALIZAR PRO BETA VERSÃO 1.4.2.134.5b PQ ELE NÃO ATUALIZA SOZINHO VOCÊ VER COMO FAZER ISSO >> AQUI << LEMBRANDO QUE QUANDO VOCÊ FOR ABRIR ELE NA VERSÃO BETA ELE VAI PEDIR PARA ATUALIZAR RECUSE A ATUALIZAÇÃO E ABRA O L2TOWER.

3- LEMBRES QUE NO L2 NA PARTE AVANÇADOS A UNICA OPIÇÃO QUE FICA DESMARCADO É A DON'T CHECK FOR UPDATE AT START.


PRONTO VOCÊ JÁ CONSEGUE ABRIR SEU LINEAGE2 COM TOWER


Alguem conseguiu usar o Tower depois desta ultima atualização?
(06-18-2015 17:30 PM)comyketo Wrote: [ -> ]nao achei a nova dsetup.dll pra rodar com tower alguem posta o link, se possivel!
obrigado

Cara, você nao tem que alterar nada, nem no jogo nem no bot. Já respondi a um outro tópico que você abriu e você ta ai.. ainda bizonhando..

(10-20-2015 21:58 PM)blue_dragon Wrote: [ -> ]Alguem conseguiu usar o Tower depois desta ultima atualização?

http://forum.l2tower.eu/thread-como-usar...ial-server "traduzido"

http://forum.l2tower.eu/thread-guide-how...t-16-10-15 original
Big Grin
Ola Galerinha Bom dia estou jogando um serve que tem protecao e nao consigo logar com o tower oque eu posso fazer pra driblar essa seguranca do server Undecided
OI pessoal, to aki quebrando a cabeça pq na hr de atualizar pra versao 1.4.1.73.1b o server libs\HookLib_EasyHook.dll não atualiza. Aparece uma janela dizendo que eu nao tenho conexão com a internet. Alguma ajuda?
Pages: 1 2
Reference URL's