Lineage 2 Tower Forum

Full Version: erro depois de conectado
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
eu consegui depois de muito procurar na net e nos forums gringos por pra rodar so q depois de um tempo dentro do game ele da esse erro alguem pode me ajudar

[Image: pDkddZ9.png]
Estou tendo o mesmo erro, alguem pode da uma luz?
Abre o jogo pelo tower como vc sempre faz, antes de logar fecha o tower e loga no jogo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(05-22-2014 23:33 PM)AStark Wrote: [ -> ]Abre o jogo pelo tower como vc sempre faz, antes de logar fecha o tower e loga no jogo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vlw, até agora dando certo.
Eu sempre faço desde jeito! Eu uso o jogo com gameguard e tudo mais, a única mudança que tenho no meu client é o desetup, que eu modifiquei pra rodar mais de 3 Box!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(05-23-2014 03:46 AM)AStark Wrote: [ -> ]Eu sempre faço desde jeito! Eu uso o jogo com gameguard e tudo mais, a única mudança que tenho no meu client é o desetup, que eu modifiquei pra rodar mais de 3 Box!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu não uso bot, o lance é que com essa ultima atualização do gameguard(do 1920 pro 2085) que a ncsoft fez, toda hora eu tomo erro de gameguard, mas o jogo não fecha, fica ativo, vejo mensagem e recebo pm, só não posso mexer na tela. Ai um amigo falou para eu instalar o tower que isso pararia, fiz a instalação mas esta dando o erro a cima no topico, ou seja me ferrei denovo, mas com o lance de abrir com o tower e antes de logar fechar o tower o jogo está aberto direto sem problema.

Agora uma duvida, com esse esquema de fechar o tower, eu estou logado no jogo sem o gameguard ativo, correto? isso daria algum problema, como por exemplo um banimento na minha conta, por esse motivo?
(05-23-2014 12:46 PM)blucas Wrote: [ -> ]
(05-23-2014 03:46 AM)AStark Wrote: [ -> ]Eu sempre faço desde jeito! Eu uso o jogo com gameguard e tudo mais, a única mudança que tenho no meu client é o desetup, que eu modifiquei pra rodar mais de 3 Box!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu não uso bot, o lance é que com essa ultima atualização do gameguard(do 1920 pro 2085) que a ncsoft fez, toda hora eu tomo erro de gameguard, mas o jogo não fecha, fica ativo, vejo mensagem e recebo pm, só não posso mexer na tela. Ai um amigo falou para eu instalar o tower que isso pararia, fiz a instalação mas esta dando o erro a cima no topico, ou seja me ferrei denovo, mas com o lance de abrir com o tower e antes de logar fechar o tower o jogo está aberto direto sem problema.

Agora uma duvida, com esse esquema de fechar o tower, eu estou logado no jogo sem o gameguard ativo, correto? isso daria algum problema, como por exemplo um banimento na minha conta, por esse motivo?

Como eu disse, eu peguei meu jogo sem alterações nenhuma e todo ele, se vc quiser jogar com mais de 3 Box, vc pode pegar o desetup do tower pra multibox ou fazer o seu próprio. Eu uso o gameguard ativo com o bot, mas não acho que isso daria ban ou não! Ainda mais se vc não usar bot, então fica sussa!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
AStark,
eu tb estou tendo esse problema, ai eu abri o tower dei inject e abriu o jogo qnd fechei o l2tower o jogo fechou tb!
Se alguém um dia conseguir, me ajuda... não sei o que fazer pra fazer meu l2Twoer pegar.
Tenho os mesmos problemas de todos, já fiz tudo que foi falado no forum(Algumas coisas não intendi então não tentei) e não conseguir :/
se alguém ler isso e poder me ajudar.
Obs: INTERLUD
grata *-----*
Reference URL's