Lineage 2 Tower Forum

Full Version: dc , dc e mais dc
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
se tem uma coisa que ta fazendo eu me afastar de lineage 2 e o tal do dc .... pessoal é o seguinte.


quando eu abro com ou sem bot , eu não posso ficar afk que toma dc , e mesmo quando eu to logando as contas , tomo dc nas primeiras contas que eu loguei .... não entendo o que ta acontecendo , tem hora que eu logo 5 telas ai 3 telas cai do nada e 2 permanece normais ... hora cai uma tela e as outras ficam normais .... e fica nisso.

sou técnico em informatica e ja chequei tudo .. firewall , conexão normais e com rapida comunicação " 15 mega aqui NET " , anti virus .. tudo!


enfim ... realmente não sei o que esta havendo.

Detalhe... fiz um teste em servidor privado x oficial , deixo 24 horas sem tomar dc em privado , ja no oficial levo dc assim que fico away ou simplismente depois de alguns minutos.
cara já passei diversas vezes pelo mesmo problema. hora era problema no hub hora no modem, placa de rede, acredita que até o cabo de rede já me deu dor de cabeça. meu cabo de rede tava colado nos cabos de força e dava tipo de uma interferência. mais o que mais da problema é windows modem e hub. por ficar 24/7 horas on. o tower gera muitos logs de erro no windows experimenta fazer uma limpeza de disco tbm. se vc tem mais de um pc e um modem com mais de uma porta nao usa todas as portas. compra um hub e liga seu modem no hub e os pcs no hub. use cabos cat 6. experimenta alternar entre ip fixo e dinâmico. espero ter dado alguma luz.
Reference URL's