Lineage 2 Tower Forum

Full Version: [AJUDA]L2Peniel
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Bom galera se alguem souber alguma maneira de conectar nesse servidor que estou jogando e puder compartilhar vai ser muito bem vindo.

o que acontece é o seguinte, quando eu entro no jogo ou tento usar o l2 tower o jogo fechar altomaticamente, tentei de varias maneiras, patch a pasta system, apagar o gameguard.des tentei de tudo pra rodar, mais sempre que injeta o tower o jogo fechar..

Estarei aguardando ansioso.
(08-02-2013 03:40 AM)americanfree Wrote: [ -> ]Bom galera se alguem souber alguma maneira de conectar nesse servidor que estou jogando e puder compartilhar vai ser muito bem vindo.

o que acontece é o seguinte, quando eu entro no jogo ou tento usar o l2 tower o jogo fechar altomaticamente, tentei de varias maneiras, patch a pasta system, apagar o gameguard.des tentei de tudo pra rodar, mais sempre que injeta o tower o jogo fechar..

Estarei aguardando ansioso.


usa essa e seja feliz.... http://www.4shared.com/rar/OjpNyp_9/system-peniel.html
(08-02-2013 22:37 PM)tlutino Wrote: [ -> ]
(08-02-2013 03:40 AM)americanfree Wrote: [ -> ]Bom galera se alguem souber alguma maneira de conectar nesse servidor que estou jogando e puder compartilhar vai ser muito bem vindo.

o que acontece é o seguinte, quando eu entro no jogo ou tento usar o l2 tower o jogo fechar altomaticamente, tentei de varias maneiras, patch a pasta system, apagar o gameguard.des tentei de tudo pra rodar, mais sempre que injeta o tower o jogo fechar..

Estarei aguardando ansioso.


usa essa e seja feliz.... http://www.4shared.com/rar/OjpNyp_9/system-peniel.html


Voce consegue tbm pra esse servidor aqui ? Esse eh pior que o peniel, pq esse ae quando voce tenta da Critical Erro. e ae dpois a casa cai, que fica dando protocol version diferent. e nem adianta tentar instalar de novo ... ele tem um sistema auto-ban, assim que detecta bot ou outros programas, eh autoban.

www. lineagewar .com ?
Mto obrigado pelo primeiro la ...

voce é o cara
EAE BELEZA BAXEI SUA SYSTEM QUANDO TENTO LOGAR ELA DA CRITICAL ERROR ?
Reference URL's