Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Atack mago ou outra classe resolvido!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Vou dispor de um script que me ajudou muito para upar meu char feoh, pois o tower não aciona bem as skills mesmo com pluguin!!, esse script serve tanto para magos ou outras classes!
ele funciona bem simples, depois que voce acionalo, ele vai usar do f1 ao f5 direto independente da skill que tiver ele aciona! dispara rapidamente as skill sem demora, assim vc mata mais rapido,
caso queira aumentar as skkils e so editar o script, eu dexei ate f5 mas podem colocar ate f12
ta dificil mesmo, meu feoh 90 ta muito lento, o bot ficou inútil, vou ver se com esse scripte melhora, valew gluba1.

A propósito, como aciona e para esse script?
(08-01-2013 20:25 PM)jinnux Wrote: [ -> ]ta dificil mesmo, meu feoh 90 ta muito lento, o bot ficou inútil, vou ver se com esse scripte melhora, valew gluba1.

A propósito, como aciona e para esse script?

O script aciona na propria aba de script! somente os pluguins alguns precisam de escrever no console, mas os scripts e so abrir a aba e aperta a seta ( > ), para paralo aperte o ( X )
beleza
o bichinhu agora ta tão arretado que parece q fica incandecente de tanto q bate... haushuahsuahs. Valew mesmo. se tiver masi novidades e scrips uteis como esse, posta ae ok.
Excelente brother! ajudou muito esse script vlws mesmo!!!
Muuuuito bom,
cara me ajudou muito,obg.
Reference URL's