Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Burlar gameguard.DES
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá pessoas, então estou com um problema de usar o tower, em um servidor que aparentemente bloqueia quaisquer tipo de programa ..

Gostaria de saber se algum "expert" que consiga configurar o gamegard
tem uma solução para tal fato .. obs o serve é o l2Aeron
(07-20-2013 06:38 AM)Luks Wrote: [ -> ]Olá pessoas, então estou com um problema de usar o tower, em um servidor que aparentemente bloqueia quaisquer tipo de programa ..

Gostaria de saber se algum "expert" que consiga configurar o gamegard
tem uma solução para tal fato .. obs o serve é o l2Aeron

Caro amigo Luks eu tive um problema parecido e a solução foi injetar e depois abrir o jogo, com gameguard e tudo ex.

Abro o Tower e seleciono a opção "Inject into next active game window" e minimizo, ai eu abro o game normalmente pelo launcher, note que para confirmar o funcionamento do tower deve aparecer uma mensagem do mesmo na barra de tarefas do seu pc, se não rolar nenhum erro é só logar e aproveitar.

É claro que qualquer tipo de ação como essa é aconselhável usar uma outra conta com um IP diferente do que você logou sua conta principal evitando levar um ban.

Não garanto que vai funcionar e também não sou responsável por qualquer motivo que leve você á ser banido se não tomar as medidas de segurança necessárias.

Boa Sorte!
Reference URL's