Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Ajuda a deixar o char atacando parado
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
EXPLICANDO MELHOR:
quando eu usava a versão 1.4.1.96 eu conseguia deixar o char fixo em um lugar só, ele atacava os mob mas nem andava. depois que atualizei para essa versão mais recente, ele fica andando e as vezes agarra em alguns lugares. eu peço que alguem me ajuda por favor.

ai galera já resolvi, mas vou deixar o post aqui caso alguem tenha o msm problema, eu estava farmando de mage. e so deixar a opção MELEE desativa que ele para de andar.
(06-24-2013 06:21 AM)erlan22 Wrote: [ -> ]EXPLICANDO MELHOR:
quando eu usava a versão 1.4.1.96 eu conseguia deixar o char fixo em um lugar só, ele atacava os mob mas nem andava. depois que atualizei para essa versão mais recente, ele fica andando e as vezes agarra em alguns lugares. eu peço que alguem me ajuda por favor.

ai galera já resolvi, mas vou deixar o post aqui caso alguem tenha o msm problema, eu estava farmando de mage. e so deixar a opção MELEE desativa que ele para de andar.
Tenta isso man:

PVE target bota em "Target by range from point"
Demarca o center point que é onde você quer que ele fique parado, e o Z-range deixa em 0. Deixa selecionado também o "Go to center poit if no monster", isso vai fazer ele voltar pro centro caso de uma andadinha...

Espero ter ajudado. Valeu!
Reference URL's