Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Ajuda de como usar o L2 Tower
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Felizmente eu consegue entrar no L2 e usar o towe, o poblema agora é que não to conseguindo colocar meu char para atacar sozinho e catar adena, alguém tem algúm tutorial ?

Obrigado!
muito simples meu caro, a opção "Pickup", quando você quiser catar as coisas do chão você marca ela, betofore ( algo assim) para catar antes de matar os mobs, e after (algo assim) para catar depois que o mob estiver morto
Agora a questão de atacar, tem NukeAtaque , que quando você selheciona as skills e ativa ela, ela vai usando comforme estiver programada
(almente o alcançe da Nuke e da Pickup para que ele cate e ataque mobs mais longe)
(06-19-2013 21:14 PM)heltow Wrote: [ -> ]muito simples meu caro, a opção "Pickup", quando você quiser catar as coisas do chão você marca ela, betofore ( algo assim) para catar antes de matar os mobs, e after (algo assim) para catar depois que o mob estiver morto
Agora a questão de atacar, tem NukeAtaque , que quando você selheciona as skills e ativa ela, ela vai usando comforme estiver programada
(almente o alcançe da Nuke e da Pickup para que ele cate e ataque mobs mais longe)

e como ativa, para fazer meu char começar a atacar e catar adena ?
(06-19-2013 21:39 PM)jardel13 Wrote: [ -> ]
(06-19-2013 21:14 PM)heltow Wrote: [ -> ]muito simples meu caro, a opção "Pickup", quando você quiser catar as coisas do chão você marca ela, betofore ( algo assim) para catar antes de matar os mobs, e after (algo assim) para catar depois que o mob estiver morto
Agora a questão de atacar, tem NukeAtaque , que quando você selheciona as skills e ativa ela, ela vai usando comforme estiver programada
(almente o alcançe da Nuke e da Pickup para que ele cate e ataque mobs mais longe)

e como ativa, para fazer meu char começar a atacar e catar adena ?


Voce escreve //cfg
Dai abre a lista
Voce clica em pickup e depois em nuke atak...
Consegui aqui, vi uns tutorial na internet... Valeu Big Grin
Viu como é mais fácil procurar pela net e resolver de uma vez o problema do que ficar esperando pela solução nas mãos dos outros? Big Grin
Reference URL's