Lineage 2 Tower Forum

Full Version: ERRO NO GAME GUARD ! Me Ajuda Por Favor !
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
(06-23-2013 14:47 PM)tlutino Wrote: [ -> ]
(06-23-2013 03:51 AM)pablotasinasso Wrote: [ -> ][/align]

o fdppppp system em C: foda ne.....

poe a system na pasta do jogo energumeno....


Eu baixei essa pasta system e mesmo assim nao funcionou.... mais alguém teve o mesmo problema??? ....também ja fiz pelo ouro jeito de deletar as pastas etc....
(06-23-2013 14:47 PM)tlutino Wrote: [ -> ]
(06-23-2013 03:51 AM)pablotasinasso Wrote: [ -> ][/align]

o fdppppp system em C: foda ne.....

poe a system na pasta do jogo energumeno....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkkk
Estou com o mesmo problema o link acima sugerido para baixar a system esta fora, se vc conseguiu resolver me da a dica ae. vlw
(06-23-2013 14:47 PM)tlutino Wrote: [ -> ]
(06-23-2013 03:51 AM)pablotasinasso Wrote: [ -> ][/align]

o fdppppp system em C: foda ne.....

poe a system na pasta do jogo energumeno....

hahahahaha
(06-24-2013 18:06 PM)christiano40 Wrote: [ -> ]Estou com o mesmo problema o link acima sugerido para baixar a system esta fora, se vc conseguiu resolver me da a dica ae. vlw


system --- http://www.mediafire.com/download/l8i9ef...em-532.rar
obrigado, ^^
(06-19-2013 12:37 PM)tlutino Wrote: [ -> ]tente essa ------> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topi...ocolo-532/

Ow, eu baixei a system e coloquei na pasta do L2 e quando executo o L2 pelo tower da Critical Error.. Pode ajudar?.
Fiz todos esses procedimentos:

Fechei o NCSoft Update Helper no Quick Task, la perto do relógio.

System Original - troquei o Dsetup.dll, apaguei a pasta gameguard, coloquei outro arquivo Gameguard.des - Cheguei a logar e deu erro quando carregou o char dando erro de gameguard fail

System 532 - troquei o Dsetup.dll, apaguei a pasta gameguard, coloquei outro arquivo Gameguard.des - Dá Critical Error.

Pra quem está com problema para executar o l2t, siga estes passos.

* Faça uma cópia da System Original por precaução.

1 - Feche o NCSoft Update Helper no Quick Task, la perto do relógio.

2 - Na pasta System, troque o arquivo DSETUP.DLL, apague a pasta GameGuard.

3 - Faça uma cópia do L2.bin e renomeie para L2.exe

4 - Rode o L2Tower com privilégios elevados, clica lá com botão direito e execute como administrador.

5 - Indique este arquivo L2.exe no L2Tower e execute.
alguem pode por favor, fazer UPLOAD da versão 4.118 do TOWER, já fiz todos os procedimentos descritos aqui no topico... mais nenhum me adiantou, quem puder, POR FAVOR, me ajude
(05-20-2014 08:16 AM)lpmagus01 Wrote: [ -> ]alguem pode por favor, fazer UPLOAD da versão 4.118 do TOWER, já fiz todos os procedimentos descritos aqui no topico... mais nenhum me adiantou, quem puder, POR FAVOR, me ajude

Eu também fiz todos os procedimentos que o pessoal postou aqui e continuo com o erro na hora que loga.
Pages: 1 2 3
Reference URL's