Lineage 2 Tower Forum

Full Version: L2 Tower não abre o Lindvior, ajuda plssssssss
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Gente, eu tento abrir o L2.exe e abre normal, só que quando vou selecionar o server, da DC :/ o que tá errado? :/ preciso de ajuda urgenteeeeeeeeeeeeeeee
Dá uma olhada em Tutorials & FAQ, não abre mais por l2.exe, sistema de injeção mudou ^^
aaaah, certinho. Muito obg *-*
(06-18-2013 06:15 AM)Voli_Cerveja Wrote: [ -> ]Dá uma olhada em Tutorials & FAQ, não abre mais por l2.exe, sistema de injeção mudou ^^

como assim sistema de injeção mudou? nao loga mais pelo l2.exe?
ta foda pra logar nao ta dando, ja olhei quase todos os posts relacionados a problemas de injeção, ( no meu caso clico em run 1x e nada acontece... ) to meio perdido aki sem sabe uq faze! segui os passos de varios topicos e nada!
alguem responde por favor tbm to com o msm problema do amigo lksloko, clico em run 1x e nada acontece.
(07-07-2013 16:08 PM)amanrra Wrote: [ -> ]alguem responde por favor tbm to com o msm problema do amigo lksloko, clico em run 1x e nada acontece.

http://forum.l2tower.eu/thread-guide-lin...exe-sdetup

baixa essa system 1.0.4.8 aki e coloca no lugar da sua!

no meu caso resolveu!

espero ter ajudado!
Vei, eu uso essa system ai do link que você lksloko postou, porém da critical error aqui quando eu coloco login e senha, o que será? :/
Boa tarde a todos.

Ontem voltei a jogar a no Oficial e loguei pelo Tower sem o menor problema. Porém hoje tive problemas com o mesmo. Após abrir o tower e logar, as vezes nem chego a abrir o jogo aparece o seguinte "Error The Request was canceled"

Alguém poderia ajudar, segui o tutorial de forma exemplar é tanto que ontem eu n tive problemas.
Reference URL's