Lineage 2 Tower Forum

Full Version: add mob novos
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
ola galera .. bem seguinte estou jogando em um server interlude e nesse server , existem areas de farm so q admin adicionou novos mobs custom e esses areas e esses mobs n tem na tabela .... como posso add esses mobs novos no l2tower ou entao algum script q possa add o nome do mob e fazer o tower atacar ????
(06-17-2013 19:26 PM)L2Tower Wrote: [ -> ]ola galera .. bem seguinte estou jogando em um server interlude e nesse server , existem areas de farm so q admin adicionou novos mobs custom e esses areas e esses mobs n tem na tabela .... como posso add esses mobs novos no l2tower ou entao algum script q possa add o nome do mob e fazer o tower atacar ????
ola galera .. bem seguinte estou jogando em um server interlude e nesse server , existem areas de farm so q admin adicionou novos mobs custom e esses areas e esses mobs n tem na tabela .... como posso add esses mobs novos no l2tower ou entao algum script q possa add o nome do mob e fazer o tower atacar ????
Reference URL's