Lineage 2 Tower Forum

Full Version: L2 Tower Não Abre o L2Exe
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Estalei o l2 Tower fiz o update, inseri a licença programei o l2exe na system do l2 que jogo, e mesmo assim clico para abrir um l2 e não abre nada fica como se estive-se carregando se eu deixar fica o tempo todo e não aparece nada alguém pode me ajudar por favor?
apos atualização fiquei mesmo problema... uso windows 7-64 .... depois da atualização os icopnes dos aplicativos to tower ficaram com um tipo de cadeado....
(06-17-2013 15:06 PM)maykiinhuh Wrote: [ -> ]Estalei o l2 Tower fiz o update, inseri a licença programei o l2exe na system do l2 que jogo, e mesmo assim clico para abrir um l2 e não abre nada fica como se estive-se carregando se eu deixar fica o tempo todo e não aparece nada alguém pode me ajudar por favor?

(06-17-2013 19:29 PM)L2Tower Wrote: [ -> ]apos atualização fiquei mesmo problema... uso windows 7-64 .... depois da atualização os icopnes dos aplicativos to tower ficaram com um tipo de cadeado....
usem essa system 532 --- http://www.l2jbrasil.com/index.php?/foru...struction/
[/quote]
usem essa system 532 --- http://www.l2jbrasil.com/index.php?/foru...struction/
[/quote]

pow abriu na moral, vlw mesmo gostei
usem essa system 532 --- http://www.l2jbrasil.com/index.php?/foru...struction/
[/quote]

pow abriu na moral, vlw mesmo gostei
[/quote]

Estou com o mesmo problema e o enlace ta dando erro ... !!
Estalei o l2 Tower fiz o update, inseri a licença programei o l2exe na system do l2 que jogo, e mesmo assim clico para abrir um l2 e não abre nada fica como se estive-se carregando se eu deixar fica o tempo todo e não aparece nada alguém pode me ajudar por favor?
me ajuda ae por favor
Cara, instalei, configurei, coloquei a system 532 e mesmo assim não funciona, ta me dando dor de cabeça, clico para abrir e não acontece nada, da para colocar um link de como configurar com a system 532? para ver o que tem de errado, pq não exite isso, todos do server usam o l2tower
L2 tower não abre na tela de login e senha, fica tudo preto e travada. Jogo no cliente Oficial original vai de boa, mais quando coloco no Tower não abre. Já estou com a versão mais nova do tower.

L2 tower não abre na tela de login e senha, fica tudo preto e travada. Jogo no cliente Oficial original vai de boa, mais quando coloco no Tower não abre. Já estou com a versão mais nova do tower.
(08-08-2015 13:09 PM)lequinho1 Wrote: [ -> ]L2 tower não abre na tela de login e senha, fica tudo preto e travada. Jogo no cliente Oficial original vai de boa, mais quando coloco no Tower não abre. Já estou com a versão mais nova do tower.

L2 tower não abre na tela de login e senha, fica tudo preto e travada. Jogo no cliente Oficial original vai de boa, mais quando coloco no Tower não abre. Já estou com a versão mais nova do tower.

estou com o mesmo problema, aqui a tela
nao chega nem no loguin, fica preto e da erro e fecha.
vey naum to conseguindo usar l2 tower no windows 10 da critical erro no l2
Pages: 1 2
Reference URL's