Lineage 2 Tower Forum

Full Version: SEGUNDA BOX (LENTA DEMAIS)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Sei que ja foi postado aqui sobre esse assunto, olhei os posts ....fiz exatamente o que se fala (marque a opção turn off"disable background performance") fiz isso, meus amigos fizeram .....MAS NÃO RESOLVE NADA, marcado ou desmarcado a performance é a mesma.

A BOX EM SEGUNDO PLANO sempre fica lenta ...chega ate a morrer por causa disso. estou falando do INTERLUDE, pois nas outras cronicas ...essa opção existe no proprio lineage ....ai nao sei se funciona.

ENTAO ....adm, tem como lançar uma atualização ajeitando isso?? me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nessa. valew
tem um arquivo que faz isso, chadamo NO Sleep Interlude ...
Agora vai saber onde achar Tongue
Pelo menos o nome voce já sabe Wink
(06-11-2013 04:57 AM)Marv Wrote: [ -> ]tem um arquivo que faz isso, chadamo NO Sleep Interlude ...
Agora vai saber onde achar Tongue
Pelo menos o nome voce já sabe Wink



valew meu querido .....se vc achar por ai ...posta aqui, nao precisa ir atras ...só se ver por aai ... vou pesquisar ...valewwwwww
Só baixar ^^

[attachment=957]
(06-11-2013 17:04 PM)Marv Wrote: [ -> ]Só baixar ^^


esse arquivo vai em que pasta ??? system , tower? qual ?
e pra versao god ? tem algum ?
System ( Só para interlude )
sabe algum ae pra versao Lindvior ?
(06-12-2013 18:31 PM)philipp22 Wrote: [ -> ]sabe algum ae pra versao Lindvior ?

No programa tem a opção, mesmo nao aparecendo no game, funciona. Faz tempo que nao tenho problema com delay em outras boxs.
qual programa man nao entendo nada disso Confused
Pages: 1 2
Reference URL's