Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Farm - Livindor
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Então ... estou procurando um local para farmar com ISS + Spoil/Wynn/Tyrr

Alguem tá sabendo de um spot que dê para farmar uma adena legal?
De boa? Nenhum!

Único lugar que estou farmando legalzinho(50kk dia max) é em Hellbound.
Tenho 8 Spots lá.

Antigamente farmava uns 800kk dia.. Agora não farma 100kk :/
800kk / dia ? Com quantas contas?
50kk com 8 ou com cada um? isso depois da atualização para lindvior?
eu estou viajando e ainda não loguei no lindvior, em stakato nao ta mais dando pra farmar?
CRL brother, se voce fazia 800kk/dia voce tirou uma boa $$ vendendo adena >.>
Sim, rodando 8 spots pelo mapa (segredo, né? ;P).

Dois grupos de 7 chars e os outros de 3!

E sim, Stakato já era uma merda, ficou pior ainda. ;/

Não não, nunca vendi adena não! ^^
o negocio e voltar a farmar em fg msm ^^ 80 kk por dia com 2 conta logada, de grao em grao a galinha enche o papo kkkk, quando eu conseguir um pc q abre pelomenos 1 pt full vou colar la em Lair com vc onourway kkkk
(06-03-2013 20:20 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]o negocio e voltar a farmar em fg msm ^^ 80 kk por dia com 2 conta logada, de grao em grao a galinha enche o papo kkkk, quando eu conseguir um pc q abre pelomenos 1 pt full vou colar la em Lair com vc onourway kkkk

Perda de tempo ficar com 7 contas logadas pra não farmar quase nada por dia e ainda ter dor de cabeça com nego te pertubando. Eu já larguei.
(06-03-2013 22:42 PM)OnOurWay Wrote: [ -> ]Perda de tempo ficar com 7 contas logadas pra não farmar quase nada por dia e ainda ter dor de cabeça com nego te pertubando. Eu já larguei.


Será que a NCSoft colocou um ponto final no comercio ilegal ? Será esse o fim dos bots?
Pages: 1 2
Reference URL's