Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Na hora de escolher o Servidor desconecta!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
abro o l2tower 1.4.100 e depois de digitar a senha e quando vou escolher o servidor (magmeld) sou desconectado no mesmo instante. alguem tem uma solução?

desde já agradeço a ajuda!!!
coloquei essa system atualizei e mesmo assim nao entra
entra da crash na hora de abrir o game qq ta dando eu rodo pelo l2 bin?
no atalho do tower?
cara tipo... já tentei com a pasta system q tem pra baixar, tentando abrir o programa usando o x1 ou injetando mas não da... se abro normalmente usando o l2tower da a mesma coisa quando vou escolher o servidor.. sou desconectado... e quando tento injetar já com o jogo aberto não injeta, apenas fala q não pode injetar... sera q vou ter q formatar meu pc???

desde já obrigado...
Caras, aqui tá tudo tranquilo. Baixei essa system, atualizei o Tower e pronto, funcionou perfeitamente !
Justamente, não tem dificuldade.
Poney, vi que voce mudou a dsetup desse link, deixa ela mesmo, só renomeia o l2bin para exe mesmo .
(06-01-2013 14:32 PM)Marv Wrote: [ -> ]Caras, aqui tá tudo tranquilo. Baixei essa system, atualizei o Tower e pronto, funcionou perfeitamente !

Entao... que estranho, já formatei meu pc... pensando q poderia ser alguma coisa... mas continua na mesma, já tentei com a system, tentei com a opção de injetar, também não deu... q estranho... e percebo ja estão usando... e fora q ja uso o programa ja tem muito tempo, mas desta vez não quer dar certo... ja desativei o firewall o antivírus, tentei conectando direto no modem desde passar pelo roteador, aparente ta tudo normal soh q quando vou escolher o servidor no mesmo instante sou desconectado dele...
o gente foi mal mudar o papo ai mais tem como me passa os scrips do iss buffar sozinho e aceita a pt sozinho vlw
Descobri o problema!!!!

Seguinte... coincidentemente quando estava tentado atualizar o l2tower pra fazer rodar no Lindvior eu estava testando todas versões praticamente no instante que eram lancados. e com isso alguma coisa veio a dar problema na pasta do lineage, e que mesmo tentando reparar pelo Launche não resolvia, então peguei a pasta do lineage com um amigo (pois só faltava tentar isso) e deu certo!!!

Pessoal desculpe o transtorno que isso veio me forçar a trazer para vocês e obrigado as pessoas que tentaram me ajudar!!!

Att.

Jonathan
Reference URL's