Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Chat Durante Atualização
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Bom, lá vamos nós né.... Pelo que disseram, a previsão é de 6 horas de manutenção pra implantarem o update. Alguém ai também aproveitou pra fazer Soushot com os charzinho na mesma conta? kk, tem gente no meu clan com quase 2 bi de soushot, começaram a mais de uma semana nesse esquema, eu consegui chegar ai 1 bi. Já dá uma ajudinha. E quanto ao update? Unbind Scrolls trocando pelas mentee mark... O numero de mentee mark reduzido qnd o mentte upar... A redução do bonus do mentee on de 10% pra 5% e no inverso de 200% pra 50%... A diferenciação do decréscimo da vitality na kartia... O que voces acham?
Porquê isso dos shots?
Isso do mentee pode ser que não faça grande diferença porque penso que precisa de menos xp para levelar e mexeram no xp dos mobs tambem, só pena a vitality gastar mais rápido mas é esperar para ver.
Não vai mais poder trocar Shoushot pelos mentee mark após o update. Pelo menos eu fazia uns charzinho lvl 40 na mesma conta, pra pegar o certificado e trocar por doplomas ( 1 char = 200 mil soushots). Agora é quebrar item pra gerar cristal, kkkk `
É bom pra poder movimentar a economia na verdade, voltar os tempos de ouro dos anões.
Estou feliz por ter 3 crafters e 2 spoilers xD
Foda vai ser os cristais, mas nada que não se consiga com tempo.
Olha aew, nova tela show de bola Big Grin
[Image: 2wnxyyg.png]
é... dá se jeito, é bom que agr anão volta a ser anão ne, kkk
Agora eu to é numa duvida da porra de que classe escolher das novas... é foda, o cara quer o melhor de cada uma.
1 char = 200k de SS
5 chars= 1 000 000 SS

Tempo para deletar o char: 6 dias.

Como voce fez 1b na mesma conta? ahauhaua
Marv, screen de se fuder velho, to numa vontade de jogar da porra. Mas vou dar plantao hj e amanha no escritório ( trabalhar no feriado é foda)mas... primeiro a obrigação ne? Massa a screenshot, eu paguei pau foi no boss velho, os player parece formiga perto do dragaozao, eu to so umaginando o lag que vai fazer lá, pqp
Instina já é foda... Imagine lá.

kkk, eu comecei semana passada, mas tem nego do clan com mais de 2 bi, ja tinha quase 3 semanas nessa manha. Eu me arrependo agora de nao ter feito mais. Os ultimos char eu criei ontem, deu pra fazer 2 ontem ainda, 400k na mao, hehe, mas tem uns no clan que tao com mais de 2 bi, me chamaram na época, mas eu tava sem saco ( maldito preguiça).
Eu nao fiz SS, tava correndo para upar a sub, queria pegar dual classe logo, e nao sabia quando bot voltaria a funcionar, então rushei a sub pra virar dual. Terminei ontem de tarde, como estava cansado ja, nem fui fazer ss, larguei mao do l2.

Alguem aqui joga LoL ? Poderiamos pegar uma partida Big Grin
Tu fez foi bem, eu pus as subs lvl 80, mas tbm nao decidi que dual vou fazer ainda, e ouvi certos comentários que a nova da Korea, ( que deve chegar pra nós em Janeiro ou fevereiro de 2014) as 4 classes vao ate o 99 ( capitalismo plz). Ou seja, PUTA MERDA UPAR 4 CHAR PRO 99, eu nao vou ter saco, uma hr eu sei que vou enjoar como os outros games, mas vamos que vamos pela diversão né? Enqt eu tiver tesao pelo trem eu to lá, no dia que não... eu largo como os outros.
ps: Não jogo LoL, mas alguns amigos jogam. Jogo Pokemononline ( é divertido cara, msm com essa idade eu ainda me divirto), Tibia ( não ria, eu sustentei minha faculdade com Tibia vendendo KK em Porto Seguro)e perfect word ( ainda tenh oum timezinho com uns 6 char lvl 100+). Algum que voce jogue Marv?
ps²: Não mudaram o Skin do site ainda tbm, ainda ta God of Destr~... Mas os caras são ligeiro.
Pages: 1 2 3
Reference URL's