Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Servidor, alguém tenta e da uma força ?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Iae galera, otima madrugada pra todos, eu to tentando colocar em um servidor que realmente tá me tirando do serio rs, bom o que acontece, quando tento executar diretamente pelo Tower dá um erro que não consegui identificar.[/font]
Então pensei em fazer de outra forma, abrir o L2 e depois executar, mas se o L2 já tiver aberto o Tower nem abre, O.o < minha cara apos o acontecido, tentei de todas as formas que pensei e que sei e não deu certo, se alguém poder me ajudar, entrar usar e conseguir postar aqui como fizeram, site do servidor que estou tentando é http://www.l2monster.net/ servidor Interlude, desde já agradeço a atenção de todos.
aqui ele fecha o tower depois de dar o "Lineage ][ Protect"
Provavelmente são os mecanismos de segurança. Tenta deletar a pasta GameGuard, GamaGuard.des, abre o Gerenciador (Ctrl+Alt+DEL), abre o L2, quando aparecer GameGuard.des na lista, clica nele e finaliza. Caso o L2 abra, logue, e na tela de personagens tente da Inject no Tower. Se não funcionar, procure um Admin daqui e mande pm solicitando/perguntando se já foram feito testes para esse servidor.
Não esqueça de baixar a .dll aqui do fórum.

Abraço
consegui, deixe o erro do Lineage ][ Protect Aberto, abra o tower de novo ele deve dar um erro a dizer que ja tem um aberto, e ai deve confundir o protect Tongue

[Image: ZWP6rHF.jpg]
"Protection Ant Dual Box in Olly"

?????

wtf is that? xD
(05-27-2013 17:16 PM)OnOurWay Wrote: [ -> ]"Protection Ant Dual Box in Olly"

?????

wtf is that? xD

n da pra usar 2 contas no mesmo ip na olly.
Vou tentar, mas já pela tentativa de vocês muito obrigado, vocês são fodas *-* ! tentarei e postarei aqui o que eu conseguir !

Manolo vou te mandar um MP, se poder tá respondendo, ou me adicionando no Skype : rodoolfoking

Tentei não funcionou... dai quero saber de você como fez exatamente pra eu fazer igual, baixei a dll aqui no forum adicionei e nada Confused to com asarzinho rs;

[Image: jylizle.png]

Meu problema atualmente

isso é, usando a dll e deletando o gameguard.des que é o que tem na pasta, não existe outra pasta com o nome gameguard, executando o l2.exe como administrador dá esse primeiro erro quando dou OK da esse segundo, tentei abrir novamente com esse erro e da o mesmo erro, e não abre pelo tower tambem, se não tiver com a dll dentro da pasta, abre o L2.exe mas mesmo assim o tower não abre, ao usar o Gerenciador de tarefas, não existe nenhuma execução no sistema de gameguard.des.. alguem pode me ajudar agora ? rs

@napzpt como você fez exatamente?

Se isso ajuda uso Win7 64 bits
Eu tive um problema parecido com esse em um dos pc's do meu escritório qnd eu tentei rodar o l2tower aqui, mas consegui resolver instalando o directx 10 ( apesar do seven ja vir com uma versão melhor) creio que alguma das dll's foram corrompidas no meu caso, a reinstalação resolveu o problema. Tente no seu. Não garanto que funcione... mas vale a pena tentar.
wtf pink windows

sorry off topic
Reference URL's