Lineage 2 Tower Forum

Full Version: muito lento quando miniza
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
queria saber se tem como fazer alguma coisa pra deixar o char no bot upando e quando vou mecher em outro coisa fica aquele lag de quando nao ta na tela queria saber se tem como tirar isso
to com qse o msm problema quando minimizo o bot nao farma direito.
pow isso mesmo tinha um cara aqui no forum q falo q tinha como tirar isso mais nao acho mais o post dele Confused
Para resolver este problema é muito simples, vá no bot clique na aba "Advanced".

Nas caixas de seleção marque a opção: Turn off "Disable Background Performance"

Boa diversão Smile

PS: Se te ajudou clique em "Give Reputation to this user:" e me ajude de volta Big Grin
O mesmo pode ser feito in-game.

Options > Video > Optimize Performance.
o meu fica igual
Nosso amigo Kempaf já havia respondido, só ler um pouquinho ali em cima desta minha mensagem.

Faça isso que o Kempaf e o AndreDvb falou, também teste alternar entre full screen e tela pequena apertando alt+enter após abrir a tela de login do l2.

Se depois disso não resolver nem melhorar um poco dai o problema poderia ser sua maquina, pode ser configuração baixa de processador e ou memória ram ou windows pedindo formatação e uma boa configuração. Pode tentar deletar o tower baixar e configurar tudo de novo mais é mais difícil ser isso o problema.

Abraço!
Reference URL's