Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Help Script AIOx interlude Ingles/Portugues.
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Hello.
Someone could send me or talk like that creates a script for aiox for version interlude.Para party that he accepted and automatically send out as char Id buff, he's buffs.

Thx.

Ola.
Alguem poderia me mandar ou falar como que cria um Script para aiox para a versao interlude.Para que que ele aceite party automaticamente e quanto o char mandar o Id do buff,ele da os buffs.

Obrigado.
Também preciso desta mesma ajuda. Por favor usuários do Fórum nos ajude !
Tbm preciso para interlude
+1

Interessado!
Abraços!
Tambem Preciso Muitooo
Bom na verdade to com preguiça nesse momento de ensinar usar scripts que por pm ele manda party e buffa. Mas Logo de cara acho que pode configurar direto no painel dele. Coloca os buffs escolhidos para cada um da party, e para aceitar party auto é só marcar la no menu party acepty e escrever o nome de quem vai te enviar a party. Muito simples. Se amanha eu tiver um tempo livre eu posso até gravar um video, confesso que nunca fiz video tutorial e se fizesse seria sem som, pois não tenho microfone.
eu tenho um script que deu certo e funcionou muito bem Big Grin ; porém ele não buffa só quem é do clan e por isso tou a procura agora da função para buffar só o clan para esse script Big Grin mas o meu ja ta mto perfeito..
(11-15-2014 22:26 PM)erickmds7 Wrote: [ -> ]
eu tenho um script que deu certo e funcionou muito bem Big Grin ; porém ele não buffa só quem é do clan e por isso tou a procura agora da função para buffar só o clan para esse script Big Grin mas o meu ja ta mto perfeito..

Manda o script pra gente então ai brother
Alguém poderia me ajuda nisso também? Estou procurando sem parar, e para interlude.
Estou precisando tambem... Alguem poderia nos mostrar algum tutorial
Pages: 1 2
Reference URL's