Lineage 2 Tower Forum

Full Version: MELHORES AREAS PARA BOT
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Onde sera que posso deixar um bot tyrr lvl 85 upando sozinho, tipo um lugar pra xp que tenha herb de hp.

E se fosse só pra adena independente se vai dar xp ou não e que tenha herb pro bot não morrer. alguém sabe?
85? Altar. (Up)

Adena? Hmmm, desiste! kkkkkk
Ah não ser que você monte uma ptzinha half mesmo e fique 24/7 olhando
pra conseguir tomar algum spot bom.
aproveitando esse topico vou dar uma dica pra drope de adena.. to fazendo ja faz um tempo fora meus outros spot fixo que neguinho tenta tomar la em stakato mas nao consegue pq ta bem configurado hehe...

a dica e a seguinte.. nao precisa ter char lvl alto pra drope de adena.. vc precisa ter um iss enchanter e um char lvl 76 de preferencia um polero...

por exemplo em forge of gods, vc dexa o iss na pt com o char lvl 76.. ele nao vai upar mas a adena vai cair,,, ai eu dexo o char lvl 76 batendo e o iss catando.. e fica assim o dia e noite toda.. farmo 80 kk por dia.. o iss nao pode bater se nao a adena nao cai.. ou se cair cai de poucos bixos.. mas o iss tem que ficar na pt pro char lvl 76 nao upar de lvl e ficar exclusivamente pra isso...

simples assim.. faz o teste e depois manda comentario.. se alguem ja faz esse tipo de coisa e sabe onde tem outras areas que dropa uma boa adena manda ai.. pode ser um char ate lvl 40 nao importa o lvl e so dexa o iss na pt so catando!!!
(04-07-2013 22:02 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]aproveitando esse topico vou dar uma dica pra drope de adena.. to fazendo ja faz um tempo fora meus outros spot fixo que neguinho tenta tomar la em stakato mas nao consegue pq ta bem configurado hehe...

a dica e a seguinte.. nao precisa ter char lvl alto pra drope de adena.. vc precisa ter um iss enchanter e um char lvl 76 de preferencia um polero...

por exemplo em forge of gods, vc dexa o iss na pt com o char lvl 76.. ele nao vai upar mas a adena vai cair,,, ai eu dexo o char lvl 76 batendo e o iss catando.. e fica assim o dia e noite toda.. farmo 80 kk por dia.. o iss nao pode bater se nao a adena nao cai.. ou se cair cai de poucos bixos.. mas o iss tem que ficar na pt pro char lvl 76 nao upar de lvl e ficar exclusivamente pra isso...

simples assim.. faz o teste e depois manda comentario.. se alguem ja faz esse tipo de coisa e sabe onde tem outras areas que dropa uma boa adena manda ai.. pode ser um char ate lvl 40 nao importa o lvl e so dexa o iss na pt so catando!!!


Porra.... gostei da idea velho... Gostei mesmo, mas tipo, eis aki uma dúvida minha, polero qual??? Eu nao manjo mt ainda,... mas um Kamael por exemplo, tem pouca def, entao que classe voce me sugere? Desde já, agradeço. Ótima ideia a sua.
Aff... http://www.google.com

Lineage 2 - Class and Weapon Use.

Olha nos sites ae o que cada classe usa. ¬¬
Num é possível que você num sabe quais classes "low lv" usam pole.
eu gosto de usar humano warlord... tem muita skill de dar stum etc.. e p defesa e bom flws
Vlw gluba, ja fiz, japus 76 hj mesmo, e ja to rulando. OnOurWay, nao sei cara, jogo a um mes só, nao converso mt com as pessoas pq a maioria são crianças (literalmente), e como nao entendo mt, eu so sei upar, de qlq modo, ta pegando lvl ne, kkk
see ya
Meu esquema é um Spot em Altar of Evil, (olhando no Map, no canto superior direito de lá).
Mas tem q ficar de olho , q tem um maldito dum gringo que qnd loga os BOT dele pra upa e ve q tem outros bot na area, loga uma PK chamada Gisella, aí mermão... O Spot , é o melhor da ragião, mas se tu num fica esperto ja era.

Faço altos esquema pra upa os low Lvl. Pego todos os meu char 77+ e deixo lá em PT com uma summoner e um Buffer, em 24 horas (um de cada vez, é claro) pegam 85.
É Tão Esquema que a vc deixando seu low Level parado e assistindo da tela dele , vc não consegue acompanhar o ganho de XP / SP / Adena

(04-07-2013 22:02 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]aproveitando esse topico vou dar uma dica pra drope de adena.. to fazendo ja faz um tempo fora meus outros spot fixo que neguinho tenta tomar la em stakato mas nao consegue pq ta bem configurado hehe...

a dica e a seguinte.. nao precisa ter char lvl alto pra drope de adena.. vc precisa ter um iss enchanter e um char lvl 76 de preferencia um polero...

por exemplo em forge of gods, vc dexa o iss na pt com o char lvl 76.. ele nao vai upar mas a adena vai cair,,, ai eu dexo o char lvl 76 batendo e o iss catando.. e fica assim o dia e noite toda.. farmo 80 kk por dia.. o iss nao pode bater se nao a adena nao cai.. ou se cair cai de poucos bixos.. mas o iss tem que ficar na pt pro char lvl 76 nao upar de lvl e ficar exclusivamente pra isso...

simples assim.. faz o teste e depois manda comentario.. se alguem ja faz esse tipo de coisa e sabe onde tem outras areas que dropa uma boa adena manda ai.. pode ser um char ate lvl 40 nao importa o lvl e so dexa o iss na pt so catando!!!

Quanto de adena ta dando la depois do Lindvior update ? rsrs...
Alguém sabe onde seria um lugar bom pra upar um pt full bot lvl 86? onde daria mais xp e ou onde daria melhores drops, harnak, antharas, gog,fairy ou soa alguma outra sugestão? alguém sabe as áreas onde dropa as partes do set tw pronta?
SH3 er bom pra up... o negocio er achar spot...
Reference URL's