Lineage 2 Tower Forum

Full Version: o char da target mas nao consegue atacar e nao troca o target!!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Oi gente estou farmando com um feoh, as vezes ele da target no bixo mas não consegue atacar, mesmo o bixo estando próximo, ou atras de um obstaculo, ate ai tudo bem, mas como eu configuro pra ele trocar de target quando ele não consegue atacar?

quando isso acontece dele não trocar o target e outro bixo começa a me bater e acabo morrendo sem trocar o target pro bixo que esta atacando!!

alguem sabe resolver isso ?? Obrigado
Ta dificil descobrir a solução desse problema ne !!!!!!!!kkkkkkkk
Tem um plugin aqui no fórum chamado Cannot See Target. Ele muda de target em 3 segundos se nao conseguir atacar. Dá uma procurada aí.

http://forum.l2tower.eu/thread-free-chan...4#pid12514
Os plugins é só colocar na pasta lugin ou tem q ativar ou instalar de alguma forma pra começar a funcionar?

eu acho que é este [attachment=841]

só falta fazer funcionar pra ver
Voce joga na pasta plugin e inicia o jogo. Simples assim. Quando voce ligar seu bot no spot e ele pegar um target que não possa atacar, ele vai mostrar uma mensagem e mudar de target.
vou testar agora ^^ vlw cranio do tower ^^
funfo 100% vlw meus caros amigos ^^
undefined

Aqui funcionou 80%, enquanto eu observava ele mudo de target varias vezes tudo blz, foi so dar as costas que ele travou numa pedra e nao mudou o target para um moob ao seu lado. E ainda por cima tem certas areas que tem aqueles moobs que percorrem todo o mapa de um lado p o outro, por um acaso meu bot deu target nesse mob e fico o mapa todo correndo atras dele e outros moobs agrassesivos correndo atras do bot, resultado = morte do bot.
Funciona bem mais precisa de ajustes, tou procurando outro plugin do mesmo genero, se alguem souber de alguma correção ou um plugin melhor posta ai!!! vlw!!!
(04-01-2013 14:50 PM)ricardo0001 Wrote: [ -> ]undefined

Aqui funcionou 80%, enquanto eu observava ele mudo de target varias vezes tudo blz, foi so dar as costas que ele travou numa pedra e nao mudou o target para um moob ao seu lado. E ainda por cima tem certas areas que tem aqueles moobs que percorrem todo o mapa de um lado p o outro, por um acaso meu bot deu target nesse mob e fico o mapa todo correndo atras dele e outros moobs agrassesivos correndo atras do bot, resultado = morte do bot.
Funciona bem mais precisa de ajustes, tou procurando outro plugin do mesmo genero, se alguem souber de alguma correção ou um plugin melhor posta ai!!! vlw!!!


Pegue o target do mob que corre o mapa e digite //ignore
(04-01-2013 16:10 PM)Marv Wrote: [ -> ]Pegue o target do mob que corre o mapa e digite //ignore

Credo manolo vc é um almanaque ambulante só pode. Onde eu acho uma lista com esses comandos? //ignore //xcgf etc?

agora só me falta resolver um problema, meu tower para de funcionar depois de um certo tempo. Ele fica em torno de umas 3 ou 4 horas funcionando perfeitamente dai do nada o bot para de atacar e fica parado, mudo o target manualmente e ele nao faz nada, tenho que reiniciar o jogo e tower dai ele volta a funcionar fica mais um tempo e ocorre este bug de novo. alguem ja teve um problema parecido?
Pages: 1 2
Reference URL's