Lineage 2 Tower Forum

Full Version: o char da target mas nao consegue atacar e nao troca o target!!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Não, nunca.

Tente remover todos os plugins que você não usa da pasta plugins e veja se resolve.
eu ja tive esse tipo de problem.. alias ainda tenho, tambem to tendo um problema quando inicio um determinado script da um lagg do caramba no meu char, ai reinicio o pc e as vezes para, mas as vezes nao adianta, e so ligar o script que da o lagg se desligar o lagg some kkkk fazer oq ne?
Eu tenho um problema serio com o tower, eu nao uso script e nem plugin, configuro manualmente mesmo, char por char e ele funciona muito bem, com alguns pequenos problemas, mas nada que atrapalhe o jogo, mas o que realmente prejudica é o MA pegar target de mobs de outras salas em lugares como harnak, TOI, por menor que seja o range que eu coloque, ele sempre volta a fazer isso.
Alguem pode me ajudar com isso ?
Obrigado.
(04-01-2013 16:10 PM)Marv Wrote: [ -> ]
(04-01-2013 14:50 PM)ricardo0001 Wrote: [ -> ]undefined

Aqui funcionou 80%, enquanto eu observava ele mudo de target varias vezes tudo blz, foi so dar as costas que ele travou numa pedra e nao mudou o target para um moob ao seu lado. E ainda por cima tem certas areas que tem aqueles moobs que percorrem todo o mapa de um lado p o outro, por um acaso meu bot deu target nesse mob e fico o mapa todo correndo atras dele e outros moobs agrassesivos correndo atras do bot, resultado = morte do bot.
Funciona bem mais precisa de ajustes, tou procurando outro plugin do mesmo genero, se alguem souber de alguma correção ou um plugin melhor posta ai!!! vlw!!!


Pegue o target do mob que corre o mapa e digite //ignore

//ignore ativa o comando !!!

e para desativar? qual comando eu uso, vlw brow
(04-20-2013 04:40 AM)gluba1 Wrote: [ -> ]
(04-01-2013 16:10 PM)Marv Wrote: [ -> ]
(04-01-2013 14:50 PM)ricardo0001 Wrote: [ -> ]undefined

Aqui funcionou 80%, enquanto eu observava ele mudo de target varias vezes tudo blz, foi so dar as costas que ele travou numa pedra e nao mudou o target para um moob ao seu lado. E ainda por cima tem certas areas que tem aqueles moobs que percorrem todo o mapa de um lado p o outro, por um acaso meu bot deu target nesse mob e fico o mapa todo correndo atras dele e outros moobs agrassesivos correndo atras do bot, resultado = morte do bot.
Funciona bem mais precisa de ajustes, tou procurando outro plugin do mesmo genero, se alguem souber de alguma correção ou um plugin melhor posta ai!!! vlw!!!


Pegue o target do mob que corre o mapa e digite //ignore

//ignore ativa o comando !!!

e para desativar? qual comando eu uso, vlw brow

//ignore pra ativar e //ignore pra desativar tbm!
eu to com problemas tb mas nao sei oque fazer mais eu logo no l2tower so que nao consigo ficar da um ta de visual erro c++ nao sei mais oque fazer ja to ficando irado com esse bot pior que ele e muito bom so funciona bem em argos pq isso ?
Provavelmente aconteceu de seu windows ter sido reinstalado e por falta de alguma atualização ele nao instalou automaticamente o "microsoft visual c++" .. você acha esse programa em qualquer lugar na net... e aproveitando, baixe o directx 9.0 que provavelmente possa estar sem tambem e ira dar problemas para rodar o tower e muitos outros programas.
COMO FAÇO PARA DEIXAR O ARQUEIRO ATACANDO DE LONGE?
EM MELEE AUMENTA O RANGEE.
(03-27-2013 15:04 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]Oi gente estou farmando com um feoh, as vezes ele da target no bixo mas não consegue atacar, mesmo o bixo estando próximo, ou atras de um obstaculo, ate ai tudo bem, mas como eu configuro pra ele trocar de target quando ele não consegue atacar?

quando isso acontece dele não trocar o target e outro bixo começa a me bater e acabo morrendo sem trocar o target pro bixo que esta atacando!!

alguem sabe resolver isso ?? Obrigado

Ai amigo, tu conseguiu resolver esse problema com o plugin? eu fiz tudo que o cara disse e nada, continua na mesma, do nada meu char para de atacar e não muda o target.
Pages: 1 2
Reference URL's