Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Duvidas
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa tarde galera ai no tower tem uma função argumentation pra que ele serve? qual o proposito dessa configuração? alguém pode me explica com detalhes pra eu entender?
a minha pasta game guard da pasta systen2 fica voltando, nao tem como deleta-la permanentemente?

eu tenho dois pc's ligado na mesma internet por um modem roteador, ligo os boot em um pc e jogo com meu char principal em outro pc, sera q corro o risco de ter todas as contas banidas? como posso evitar?

tem como fazer o boot usar itens que nao estao no menu itens? como fazer o bot usar o pote de heal quando estiver com 80% de heal por exemplo?

alguem conhece algum site com tutoriais em portugues? ou qualquer outro site com mais tutoriais e scripts. ja dei uma olhada na net e nao achei um site específico como esse aqui.

algum lugar bom com pouco gente passando pra upar um bot do 75-85?

vcs ligam o boot no meio de outros players ou só em lugares que nao tem nenhum player?
Junao, dá uma olhada no changelog desse tópico:

http://forum.l2tower.eu/thread-1-4-0-35?...umentation

Argumentation, vai servir para você argumentar armas por script, sem precisar ficar digitando quantidade de gemas e demais itens que você precisa para argumentar uma arma (Espero que você saiba a que se refere argumentação no lineage 2). Outra coisa, dá uma sacada no tópico de boas práticas da seção BR, para quando vir especificar uma dúvida já deixar o tópico com o assunto
Se servir para você, dá um +1 (joinha ae) Big Grin Valeu

--------

@ricardo0001, cria um novo tópico para que sua pergunta seja respondida, fica mais fácil para saber do que se trata, não esqueça de inserir o assunto da dúvida.
sou meio nubb no bot como eu faço para configurar para não enroscar na pedras tipo tem mob de um lado da pedra e atras da pedra dai ele fica enroscado na pedra sera que tem como eu configurar para naum enroscar
Reference URL's