Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Duvidas
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa noite pessoal poderia meda uma força pois tenho tido muito problemas tipo ja configurei o Tower pra catar um itens especifico tipo life Stone 76 só que eu sei que os life alguns da uma habilidade especifica tipo skill ativas chance e passiva pois queria saber se teria um scripts a o qual eu possa usa pra cata o top ao caiu dos mobs eu só pega o que tenha a habilidade ou skill que eu queira, pois gente se tiver como poderia da uma ajuda ai pois tentei fazer vários mais não tive sucesso pois sei que tudo que ele cata e por um id especifico só que não consigo encaixar o id da habilidade pra ele procura o que eu quero se alguém saber da uma forca fico bastante grato por vcs.
(03-08-2013 01:34 AM)Junaokosglad Wrote: [ -> ]Boa noite pessoal poderia meda uma força pois tenho tido muito problemas tipo ja configurei o Tower pra catar um itens especifico tipo life Stone 76 só que eu sei que os life alguns da uma habilidade especifica tipo skill ativas chance e passiva pois queria saber se teria um scripts a o qual eu possa usa pra cata o top ao caiu dos mobs eu só pega o que tenha a habilidade ou skill que eu queira, pois gente se tiver como poderia da uma ajuda ai pois tentei fazer vários mais não tive sucesso pois sei que tudo que ele cata e por um id especifico só que não consigo encaixar o id da habilidade pra ele procura o que eu quero se alguém saber da uma forca fico bastante grato por vcs.

Não consegui entender se oque voce está precisando, se é script de argument ou config pra catar. Nunca vi argumento cair no chão com a skill.
Bom amigo boa pergunta tipo no serve que eu jogo alguns life stone 76 ou top grade life stone 76 ele tem chance de vinhe skill ativas passiva e chance pois no tower mostra as id das skill eu queria saber se teria um script ao eu cata ele me identificar qual id esse life dar entende minha pergunta agora?
Olá, estou tentando argumentar com o script e fica me retornando que o nome esta errado ?... "Out of gemstones or Life stones" já altereio nome mas não aceita Sad, 'valiance',
Estou usando Life stone level 80 e Gemstone D
podem me ajudar.
Boa noite, queria saber se tem como eu colocar para meu personagem não atacar ant bot, se tem algum script para isso.. agradeço!!!
(03-08-2013 01:34 AM)Junaokosglad Wrote: [ -> ]Boa noite pessoal poderia meda uma força pois tenho tido muito problemas tipo ja configurei o Tower pra catar um itens especifico tipo life Stone 76 só que eu sei que os life alguns da uma habilidade especifica tipo skill ativas chance e passiva pois queria saber se teria um scripts a o qual eu possa usa pra cata o top ao caiu dos mobs eu só pega o que tenha a habilidade ou skill que eu queira, pois gente se tiver como poderia da uma ajuda ai pois tentei fazer vários mais não tive sucesso pois sei que tudo que ele cata e por um id especifico só que não consigo encaixar o id da habilidade pra ele procura o que eu quero se alguém saber da uma forca fico bastante grato por vcs.

Cara o augment é aleatório independentemente da lifestone. Lógico que quanto melhor o grau da life stone maior as chances de vir uma skill melhor. Em relação a pegar itens não é seguro mas se quiser correr o risco siga este tutoria encontrado aqui mesmo no forum feito por um dos Usuários:
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...awD-V9dY2E

Script de pickup existe aqui também se pesquisar tu vai achar mas ele só mantem um log de itens que seu char não conseguiu pegar ou itens ocultos mesmo assim vi pessoas que levaram ban mesmo usando script.

Por favor +1 se ajudou.

(05-30-2014 01:24 AM)izaiasbeckham7 Wrote: [ -> ]Boa noite, queria saber se tem como eu colocar para meu personagem não atacar ant bot, se tem algum script para isso.. agradeço!!!

Como assim?
É um MOB distante puxando seu target? Se for vc pode diminuir o seu ranger. Se for um mob que vc não queira matar, NPC ou outra coisa que puxe seu target vc pode clicar nele e dar o comando /ignore.

(01-25-2014 06:12 AM)MSmoke Wrote: [ -> ]Olá, estou tentando argumentar com o script e fica me retornando que o nome esta errado ?... "Out of gemstones or Life stones" já altereio nome mas não aceita Sad, 'valiance',
Estou usando Life stone level 80 e Gemstone D
podem me ajudar.

Tem o script do Amigo Amirooo:

http://forum.l2tower.eu/thread-free-augm...ht=augment

O nome da lifestone e da arma tem que ser editado no script igual ao nome original no jogo respeitando os parenteses, traços e letras maiúsculas.
Nunca usei este por receio de usar na main. Vejo relatos que está dando crash depois de uns minutos mas tenta ai e se conseguir poste aqui.
Reference URL's