Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Ajuda
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
LucBatera? Hahahahahaha

Mercenário meu filho.. Esquece aqui.

LineageII é o server do Nuno, cp do Luciano no OuTLaWs.
Eu estou com o poblema de o seguinte eu abro o lineage2 pelo l2tower tudo certinho so que quando vou dar o //cfg nao abre a aba do bot alguem tem uma soluçao?//////I am with the following problem I open lineage2 by l2tower everything right so that when I go to the / / cfg not open the flap bot someone has a solution?

ATT:Zeka

Server:L2Silver
o pior de tudo e criar um topico apenas pedindo ajuda sem descrição nenhuma do problema!!!! amigo da uma olhada no youtube tem varios videos encinando configurar, a maioria dos problemas estam entre o pc e a cadeira, e a falta de vontade de procurar solução antes de pedir ajuda !!!!
a minha pasta game guard da pasta systen2 fica voltando, nao tem como deleta-la permanentemente?

eu tenho dois pc's ligado na mesma internet por um modem roteador, ligo os boot em um pc e jogo com meu char principal em outro pc, sera q corro o risco de ter todas as contas banidas? como posso evitar?

tem como fazer o boot usar itens que nao estao no menu itens? como fazer o bot usar o pote de heal quando estiver com 80% de heal por exemplo?

alguem conhece algum site com tutoriais em portugues? ou qualquer outro site com mais tutoriais e scripts. ja dei uma olhada na net e nao achei um site específico como esse aqui.

algum lugar bom com pouco gente passando pra upar um bot do 75-85?

vcs ligam o boot no meio de outros players ou só em lugares que nao tem nenhum player?
Pages: 1 2
Reference URL's