Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Servidores
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Pessoal estou afim de jogar em um servidor br, um que achei legal é o lineageii.com.br

Algum de vocês jogam lá?
Eu tentei logar mas não deu. Será que com a PREMIUM ou VIP, sei lá. Eu consigo?

O problema é que lá, quando a gente loga eles depois inserem em uma black list e a gente fica umas horas com acess_denied
A maioria aqui joga oficial ( pelo menos os que mantenho contato ou vejo ativo no fórum )
Identifiquei que o servidor usa hGuard.

Mas será que o tower tem bypass para hGuard em interlude?
alguem sabe se da para botar l2tower no servidor L2SILVER
Fico até com pena do pessoal que joga nesses servidores BR.. Ainda mais o lineageii que é do antigo clan OuTLaWs(OuTLaDroEs).
(03-10-2013 06:59 AM)Stay Wrote: [ -> ]Fico até com pena do pessoal que joga nesses servidores BR.. Ainda mais o lineageii que é do antigo clan OuTLaWs(OuTLaDroEs).

Br é sempre a mesma coisa: um querendo faturar nas costas do outro. Acho ridículo aquelas brigas no chat que vejo em servidor BR.
eu já joguei em diversos. No l2 tnt, l2 ouro, l2 sexy, l2 destruction, l2 ck, l2 peniel......etc

Add Skype: gabrielslva
Facebook: https://www.facebook.com/gabriel.slva
Fica esperto fiote!! esses servers Br tudo perda de tempo com certeza um dia vai sair fora do ar e vc vai ter perdido seu tempo upando char!!! cria logo uma conta no oficial que não paga nada e é mais garantido do seu char durar mais tempo e seu trabalho de farmar e upar nao ser em vao!!!
To jogando no horyu que abriu de novo... alguem sabe como configurar pra funcionar la?
aheuiahieuhiuahea
DarkNaza Voce por aki..
kkkkkkk
Pages: 1 2
Reference URL's