Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Como healae sem estar na pt?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa tarde gostaria de saber se alguem tem um script ou saiba configurar para o iss healar meu feoh sem esta na pt!!

por exemplo, meu feoh chega aos 80% do hp e o iss heala e mantem sempre acima disso!!

Obrigado!!Big Grin
(02-27-2013 20:48 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]Boa tarde gostaria de saber se alguem tem um script ou saiba configurar para o iss healar meu feoh sem esta na pt!!

por exemplo, meu feoh chega aos 80% do hp e o iss heala e mantem sempre acima disso!!

Obrigado!!Big Grin


Eu pensei nisso um tempo atrás. Voce poderia fazer o seguinte:
Precisaria de 2 plugins: 1 no main char para detectar o hp em 80% e mandar pm pro ISS, outro plugin para healar quando recebesse o PM.

O segundo eu tenho aqui ... o primeiro voce tenta conseguir com alguem aí.
(02-27-2013 20:48 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]Boa tarde gostaria de saber se alguem tem um script ou saiba configurar para o iss healar meu feoh sem esta na pt!!

por exemplo, meu feoh chega aos 80% do hp e o iss heala e mantem sempre acima disso!!

Obrigado!!Big Grin

Se for pra iss enchanter eu tenho a solução amigo...
So troca o nik do char e starta no iss.
=D
ele so para de healar se o char morrer.

Funciona tando ou não na pt...
coloquei o nome do feoh p ser healado mas o script nao inicia oq pode ser??
(02-28-2013 02:43 AM)gluba1 Wrote: [ -> ]coloquei o nome do feoh p ser healado mas o script nao inicia oq pode ser??

deicha eu ver akew ...vo te dar um q tenho 100% de certeza q funciona... pelomenos aqui funca ^^
Reference URL's