Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Fadas
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
Alguém aqui farma em Fairy?
(02-26-2013 00:27 AM)WinKz Wrote: [ -> ]Alguém aqui farma em Fairy?

Ja tentei... T Down =(
(02-26-2013 00:27 AM)WinKz Wrote: [ -> ]Alguém aqui farma em Fairy?

Eu dei uma parada com L2 agora, mas logo no inicio do ano estávamos farmando lá. 4 dias seguidos com 1 pt fechada depois tiravamos 1 dia pra dormir e voltavamos.
Sim, mas estou dizendo no bot com esse script que tem aqui no fórum!

Aqui, eu uso um Tyrr, mas não passa de 1 hora upando e depois para sozinho.
(02-26-2013 06:05 AM)WinKz Wrote: [ -> ]Sim, mas estou dizendo no bot com esse script que tem aqui no fórum!

Aqui, eu uso um Tyrr, mas não passa de 1 hora upando e depois para sozinho.

Sim ... 4 dias farmando no bot com 1 script.
Só que, sempre chega alguem pra flegar, tentar matar o healer ou o iss.

Então, sempre acontecia de alguem da pt levar dc ou aparecer esses retardados.
Quando alguem caia, tinha um acordado para ligar para oque caiu ou chamar no ts.

Mas, depois de 4 dias começava a ficar cansativo ... a gente dava uma parada e voltava depois.
Sussa =X vlw
Algm drop decete lá ???
Melhor drop é bota tw heavy (20kk)
eu farmo a muito tempo nas fadas, dependendo da area que estiver parece q o personagem cai em algum buraco e para de atacar, eu farmei la com um wyn do lvl 87 ate lvl 96, somente wyn e iss na pt, com try nunca farmei mas mude de local q isso tende a parar, quanto a drops o valor das coisas diminuiu muito e nao esta valendo mais a pena... eu estou farmando em outro lugar, uso um wyn lvl 85 e um iss, farmo de 150 a 200 kk por dia, em stakato nest. mas dexo 24hrs on! bom jogo abraço!!
(02-27-2013 20:42 PM)gluba1 Wrote: [ -> ]eu farmo a muito tempo nas fadas, dependendo da area que estiver parece q o personagem cai em algum buraco e para de atacar, eu farmei la com um wyn do lvl 87 ate lvl 96, somente wyn e iss na pt, com try nunca farmei mas mude de local q isso tende a parar, quanto a drops o valor das coisas diminuiu muito e nao esta valendo mais a pena... eu estou farmando em outro lugar, uso um wyn lvl 85 e um iss, farmo de 150 a 200 kk por dia, em stakato nest. mas dexo 24hrs on! bom jogo abraço!!

O drop lá em Stakato é de adena ou algum item que possa vender?
200 kk por dia nem é tão ruim ... 4 boxes = 400kk ?
Ensina aí a formula, fiquei interessado Big Grin
Pages: 1 2 3 4
Reference URL's