Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Problema com Licença / Problem with License
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Estou com o mesmo problema e não consigo resolver, já restartei o pc, já fiz o download de novo, já copiei o arquivo license.cfg de outra máquina, já tentei criar pelo site (até criou aqui no site aparece que tenho a licensa free, mas no tower mesmo não vai, sempre a mesma mensagem de licensa corrompida), enfim... não consegui resolver de forma alguma. Se alguém que passou pelo mesmo problema e reolve dá um ajudinha ai. Smile
Bom pessoal estou com problema pra criar licença, pelo q estou vendo não sou o único ,, tento criar e dar esse erro !! "" O SERVIDOR REMOTO RETORNOU UM ERRO: (400) SOLICITAÇÃO INCORRETA."" SE ALGUÉM PUDER AJUDAR AGRADEÇO ,, JA TENTEI DE TD ,, JA BAIXEI OUTRO TOWER E NADA !!! SERÁ Q A LICENÇA FREE NÃO FUCIONA MAIS ??
estou com um problema, Error occured during license fetching: O servidor cometeu uma violaão de protocolo. Section=ResponseHeader Detail=CR deve ser seguido por LF.
alguém me ajuda , nao seii oque fazer Sad
Olá

Eu estou tendo um problema com a licença... Toda vez que eu coloco meu login e senha no L2 Tower pra criar a licença aparece um erro na tela dizendo assim: O nome remoto não pôde ser resolvido: "www.license2.l2tower.eu"

Eu já não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar ?

Desde já agradeço !
Pages: 1 2
Reference URL's