Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Problema com dsetup.dll. Não consigo logar.
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pessoal estou com um problema alguém pode me ajudar? Bem, copiei a pasta system e renomeei para system2, deletei a pasta gameguard e o gameguard.dat. Subistitui o arquivo dsetup.dll e instrui o programa a abrir pelo l2.exe. Quando clico em inject o jogo abre porém quando coloco meu loguin e minha senha nada acontece, não consigo logar. Não entra nem na parte de aceitar os termos.

Quando uso o dsetup.dll do patch orginal do server consigo logar mas antes de selecionar meu personagem o jogo dá critical erro. Alguém sabe o motivo disso acontecer?
(09-26-2017 19:23 PM)diego03914 Wrote: [ -> ]Pessoal estou com um problema alguém pode me ajudar? Bem, copiei a pasta system e renomeei para system2, deletei a pasta gameguard e o gameguard.dat. Subistitui o arquivo dsetup.dll e instrui o programa a abrir pelo l2.exe. Quando clico em inject o jogo abre porém quando coloco meu loguin e minha senha nada acontece, não consigo logar. Não entra nem na parte de aceitar os termos.

Quando uso o dsetup.dll do patch orginal do server consigo logar mas antes de selecionar meu personagem o jogo dá critical erro. Alguém sabe o motivo disso acontecer?

Teve algum retorno? estou tendo o mesmo problema
Reference URL's