04-13-2016, 21:44 PM
O script tem as paradas funcionando. Só que ele não está ficando ativo para identificar se o char morreu ou não.
O que eu quero nesse script.
Que ele identifique o char morto então vá na cidade e se buff e teleport para a area.
Resumindo eu quero que o script só comece a funcionar quando o char tiver morto.
O que eu quero nesse script.
Que ele identifique o char morto então vá na cidade e se buff e teleport para a area.
Resumindo eu quero que o script só comece a funcionar quando o char tiver morto.
Code:
function ClickAndWait(link,name)
QuestReply(link);
Sleep(1100)
end;
repeat
ShowToClient("Foda-se","To village");
if(GetMe():IsAlikeDeath() == false)then
break
end
if(GetMe():IsAlikeDeath() == true)then
Sleep(20000);
ClickAndWait("_bbshome", "");
ClickAndWait("_cbbsbuff", "");
ClickAndWait("_cbbsbrestore:777:Farm:index;", "");
Sleep(8000);
ClickAndWait("_bbsteleport", "");
ClickAndWait("_bbsteleport:page teleport_town_locations_goddard", "");
ClickAndWait("_bbsteleport:go 108275 -53785 -2524", "");
end
until false;