Lineage 2 Tower Forum

Full Version: L2 tower não abre na tela de login e senha
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
L2 tower não abre na tela de login e senha, fica tudo preto e travada. Jogo no cliente Oficial original vai de boa, mais quando coloco no Tower não abre. Já estou com a versão mais nova do tower.
O que eu acho ridículo é ficar censurando a informação de como fazer o tower funcionar após o update apenas para membros VIPs!
Na boa, o tower tem versão free ainda ou virou 100% pago?
Tudo bem as 3 h de limite e várias outras limitações, eu entendo que os desenvolvedores têm que ser apoiados e tal, mas agora esconder informação e tutoriais (postados por membros que contribuem de graça!) na área VIP pra forçar a gente a pagar versão premium?
Então tirem logo a versão free do site!

Edit:

Pessoal, apesar da moderação desse fórum ter escondido ao máximo possível (para os usuários FREE) como fazer o tower funcionar após o update, consegui resolver o problema por minha própria conta, vou compartilhar aqui pra quem não tem acesso VIP e quer continuar utilizando a versão FREE ( se é free, não faz sentido esconder as informações em áreas VIPs!):

1- Atualiza o jogo, copia a pasta system atualiada e chama de "System_2;
2- Apagar a pasta Gameguard e o arquivo gameguard.des;
3- Utilizar esse dlsetup, extrair na pasta "System_2" criada: http://l2cash.com/tools-downloads/send/2...ard-2.html
4 - No L2Tower, ativar a opção "[X] Enable Game-Guard block on L2Off Servers";
5- Dar inject utilizandp o arquivo L2.bin na pasta "System_2"

Até agora funcionando perfeitamente...
(08-08-2015 22:26 PM)mode Wrote: [ -> ]O que eu acho ridículo é ficar censurando a informação de como fazer o tower funcionar após o update apenas para membros VIPs!
Na boa, o tower tem versão free ainda ou virou 100% pago?
Tudo bem as 3 h de limite e várias outras limitações, eu entendo que os desenvolvedores têm que ser apoiados e tal, mas agora esconder informação e tutoriais (postados por membros que contribuem de graça!) na área VIP pra forçar a gente a pagar versão premium?
Então tirem logo a versão free do site!

Edit:

Pessoal, apesar da moderação desse fórum ter escondido ao máximo possível (para os usuários FREE) como fazer o tower funcionar após o update, consegui resolver o problema por minha própria conta, vou compartilhar aqui pra quem não tem acesso VIP e quer continuar utilizando a versão FREE ( se é free, não faz sentido esconder as informações em áreas VIPs!):

1- Atualiza o jogo, copia a pasta system atualiada e chama de "System_2;
2- Apagar a pasta Gameguard e o arquivo gameguard.des;
3- Utilizar esse dlsetup, extrair na pasta "System_2" criada: http://l2cash.com/tools-downloads/send/2...ard-2.html
4 - No L2Tower, ativar a opção "[X] Enable Game-Guard block on L2Off Servers";
5- Dar inject utilizandp o arquivo L2.bin na pasta "System_2"

Até agora funcionando perfeitamente...

Oi Mode, tudo bom?
Muito obrigado por compartilhar essa informação.

Eu gostaria de saber em qual servidor que você testou e está funcionando sem problema. Obrigado
vlw awe aqui deu certo
Eu estou a receber um erro que nunca vi nao sei o que fazer
Hook Incoming packets failed...

sera por estar usar win10 ?
L2Tower Acabou Galera, nunca mais =/
Reference URL's