Lineage 2 Tower Forum

Full Version: COMO IGNORAR MOB COM MESMO NOME?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Galera, como faço para ignorar um mob em específico? Na área de drop existem mobs com o mesmo nome, o adm só alterou o sub-título. Como faço para ignorar esse "ant-bot"?
o comando /ignore nao esta pegando ?
(06-07-2015 06:16 AM)Lucifer32 Wrote: [ -> ]o comando /ignore nao esta pegando ?

"/ignore" Funciona, porém o ANT BOT, tem o mesmo ID e NOME dos MOBS, então se der /ignore neles, não vai atacar nenhum...


Queria saber se tem uma SOLUÇÃO para isso também, algum SCRIPT, PLUGIN comando ETC...
(06-10-2015 00:51 AM)spellrules Wrote: [ -> ]
(06-07-2015 06:16 AM)Lucifer32 Wrote: [ -> ]o comando /ignore nao esta pegando ?

"/ignore" Funciona, porém o ANT BOT, tem o mesmo ID e NOME dos MOBS, então se der /ignore neles, não vai atacar nenhum...


Queria saber se tem uma SOLUÇÃO para isso também, algum SCRIPT, PLUGIN comando ETC...
mob pode ter mesmo nome mas nunca mesmo ID pois da conflito..

manda ai link desse server...
(06-10-2015 17:04 PM)tlutino Wrote: [ -> ]
(06-10-2015 00:51 AM)spellrules Wrote: [ -> ]
(06-07-2015 06:16 AM)Lucifer32 Wrote: [ -> ]o comando /ignore nao esta pegando ?

"/ignore" Funciona, porém o ANT BOT, tem o mesmo ID e NOME dos MOBS, então se der /ignore neles, não vai atacar nenhum...


Queria saber se tem uma SOLUÇÃO para isso também, algum SCRIPT, PLUGIN comando ETC...
mob pode ter mesmo nome mas nunca mesmo ID pois da conflito..

manda ai link desse server...

http://www.l2now.org/

fiz o teste, dei /ignore no MOB que ta como ANT PK, e ele não atacou nenhum, então eu não sei, caso queira fazer o TESTE, vá até a AREA DE PAZ (GLUDIN)
(06-11-2015 01:15 AM)spellrules Wrote: [ -> ]
(06-10-2015 17:04 PM)tlutino Wrote: [ -> ]
(06-10-2015 00:51 AM)spellrules Wrote: [ -> ]
(06-07-2015 06:16 AM)Lucifer32 Wrote: [ -> ]o comando /ignore nao esta pegando ?

"/ignore" Funciona, porém o ANT BOT, tem o mesmo ID e NOME dos MOBS, então se der /ignore neles, não vai atacar nenhum...


Queria saber se tem uma SOLUÇÃO para isso também, algum SCRIPT, PLUGIN comando ETC...
mob pode ter mesmo nome mas nunca mesmo ID pois da conflito..

manda ai link desse server...

http://www.l2now.org/

fiz o teste, dei /ignore no MOB que ta como ANT PK, e ele não atacou nenhum, então eu não sei, caso queira fazer o TESTE, vá até a AREA DE PAZ (GLUDIN)


claro.. mob tem mesmo nome mas ID diferentes............
Alguem sabe como fazer isso ?
Alguem sabe ou conseguiu resolver o problema?
Reference URL's