Lineage 2 Tower Forum

Full Version: L2 Tower não funciona
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
Boa noite ou Bom dia ou boa tarde xD
Bom gente aqui eu clico no Run & Inject 1x e o tower simplismente não abre o l2..e no servidor que eu estou jogando ultimamente um cara que conheço usa o tower,e funciona perfeitamente la..alguém por favor sabe resolver isso? :cHeartBlushConfused
Estou Tendo o mesmo problema alguem poderia nos ajudar ?
Estou com a mesma dificuldade ... alguem pode nos ajuda
tambem tenho o msm problema
Abre o game, põe teu login+senha, após chegar na tela de start, execute o tower e click em inject into process. Pronto, seja feliz!
Galera tenta isso.

1. Copie o conteúdo da pasta system para System1.
2. delete a pasta GameGuard e GameGuard.des
3. Baixe e Extraia dentro da pasta system1 (que vc criou) o Dsetup.dll se pedir pra substituir, subistitua. (download DSetup.dll)
4. renomeie o L2.bin para L2.exe
5. abra o tower clique na aba Advanced e marque as seguintes opções:
*Change Lineage 2 windows name after inject.
*turn of "Disable Background Peformance".
*Enable Game-Guard block on L2Off servers.
*Disable L2Tower comunity Server Feature.
6. Na Aba Base selecione o local do l2.exe na pasta system1 q vc criou.
7. Clique em Run & Inject 1x, 2x, 3x ou 4x para abrir de 1 a 4 janelas do jogo ao mesmo tempo, logue na sua acc e bom jogo =D.


espero ter ajudao.
abs, até mais.

PS.: Despois que vc criou a pasta system1 procure por l2.exe e delete porque esse é o l2.exe antigo, ae vc renomeie o novo l2.bin para l2.exe.
opa boa tarde segui a risca a instruções do amigo, mas não consegui jogo pelo ofcial e queria muito saber pois esta me dando uma otima dor de cabeça .

obrigado desde já!
o serve q to tentando fazer pegar o o tower e o http://www.l2synergy.com so q na system do serve nao tem gameguard e nem l2bin veio sem nao sei porque alguem pode ver e me passar se pegar agradeço
(04-23-2015 23:07 PM)juninhowpark Wrote: [ -> ]o serve q to tentando fazer pegar o o tower e o http://www.l2synergy.com so q na system do serve nao tem gameguard e nem l2bin veio sem nao sei porque alguem pode ver e me passar se pegar agradeço
A Proteção desse servidor é mto foda. tem alguns members aqui que conseguem injetar o bot mas infelizmente eles não ensinam ou costumam vender bypass =)
Faz assim,( deu certo aqui)

1. Copie e cole a pasta system na pasta do lineage II
2. Renomeie esta pasta colada ( system - Cópia) para system2
3. Na pasta system 2 delete a pasta gameguard e o arquivo gameGuard.des
3. Baixe e Extraia dentro da pasta system2 o Dsetup.dll subistitua o arquivo ja existente na pasta. (download DSetup.dll)
5. abra o tower clique na aba Advanced e marque as seguintes opções:
x Change Lineage 2 windows name after inject.
x turn of "Disable Background Peformance".
x Enable Game-Guard block on L2Off servers.
x Disable L2Tower comunity Server Feature.
6. Na Aba Base selecione o local do l2.exe na pasta system2.
7. Clique em Run & Inject

Voilá... Bom Jogo
Pages: 1 2
Reference URL's