Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Ajuda com script dos sonhos...
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Opa galera, vim pedir ajuda aqui pra os expert no assunto, já que não consigo se quer abrir um script no tower (os arquivos .lua) pra ver se posso editar... mas enfim...
Pra quem sabe fazer essas coisas e puder me ajudar lhe serei muito gato, porque passei dois fins de semana pesquisando e não achei nada Sad
Pois bem..
Tenho um aeore Shillien Saint e pensei se seria possível haver ( ou alguem qua saiba fazer que possa ensinar ou mesmo fazer e por pra baixar), um script pra essa classe que pudesse recuperar a mana individual numa party ( mudando de target automaticamente e constantemente conforme a necessidade), healando ( logico Big Grin )quando houvesse necessidade em automático target numa party e dando assist pra o leader da party com os debuffers "dark backfire" e debuffer "mark of lumi" e o "dark Devour" e dando na party os reforçamentts skills aleatoriamentente quando desse o coldown das skills, como as "Force of saha, a speed of Saha e claro a power of saha e critical of saha", me digam vocês... "Não seria um script dos sonhos" pra qualquer healer???
Feito isso com o healer, seria otimo um semelhante pra os Iss, Tenho um Iss Suord Mose e ele também tem uns debuffers que são muito bons também que se ele pudesse debuffar o target do leader da party seria sensacional do meu poto de vista, algo do tipo "Script dos sonhos for Iss". Big Grin

Gostaria muito de uma ajuda, se nao com um script desse tipo, mas ao menos como faria pra configurar isso no tower... se possivel, claro...


vlw ae gente e desde ja agradeço a ajuda, se vier ou nao ... Abraços ae!
/cfg -> ( CP / HP / MP ) Ai tem como você colocar para regenerar mana CP / HP - Fácil de configurar...

Tipo se você quer que seu healer tire os debuff, é so você ir na aba de CP, seleciona a skill que tira debuff, depois selecione a porcentagem de CP que o char deve estár para ser usado...

EXEMPLO: Vai na aba ( CP/HP/MP ) -> CP Recovery -> Escolha a skill que tira o debuff. EX: Cleanse ( 80% ) assim que seu CP chegar aos 80% seu healer irá usar o cleanse e tirar o debuff de CP que lhe deram... E assim por diante...

Na aba HP Recovery -> Selecione skills como balance life, Group Heal, Shild, e etcs.

E para dar os buff, é só clicar na tecla ( HOME ) que abre uma aba, para buffar PT/PET/ETCS...

É dificil de explicar pois estou sem o lineage aqui no momento !
Você pode fazer essas configs do /cfg ai de cima que o jardel13 passou.
Porem, para usar scripts no tower tem que ser vip.
pois é, eu tentei fazer como voce disse mas o healer fica parado...imagino ter feitoalgo errado entao, mas ainda assim agradeço a voces pelos esclarecimentos, mas em usar script e configurar os scripts sao bem mais confiaveis porque eu uso no iss pra buffar e da certo...
vou continuar tentando aqui entao pra ver se fiz algo de errado...vlw a ajuda
Reference URL's