Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Critico utilizando o L2Tower
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá galerinha, to com um problema aqui ao utilizar o l2 tower. Eu formatei o meu PC, ai baixei o tower novamente e tals. Ele abre o l2 normalmente, coloco o login e a senha e ele faz login, mas quando chega na segunda tela, onde informa o ping e tals, eu clico em OK ou no ENTER e da critico. Já tentei com várias systems, a principio pensei que era por que o servidor não pegava Tower, mas agora tenho certeza que é algum problema ou no Tower ou no meu computador.
Serei eternamente grato se alguém tiver um pista do que pode ser IAUHSUAIHSHAUS
Obrigado desde já galera!
UP!

Estou com o mesmo problema, espero que alguém ajude-nos a resolver!
(10-16-2014 15:31 PM)kavasaki Wrote: [ -> ]Olá galerinha, to com um problema aqui ao utilizar o l2 tower. Eu formatei o meu PC, ai baixei o tower novamente e tals. Ele abre o l2 normalmente, coloco o login e a senha e ele faz login, mas quando chega na segunda tela, onde informa o ping e tals, eu clico em OK ou no ENTER e da critico. Já tentei com várias systems, a principio pensei que era por que o servidor não pegava Tower, mas agora tenho certeza que é algum problema ou no Tower ou no meu computador.
Serei eternamente grato se alguém tiver um pista do que pode ser IAUHSUAIHSHAUS
Obrigado desde já galera!

MEU TB ESTA ASSIM ACABEI DE FORMATAR E FICOU ASSIM. MAS SALVEI VERSAO ANTIGA DO L2TOWER E FUNCIONA.
http://www.mediafire.com/download/ngfu1e...2towet.rar
boa noite galerinha meu tower da critico ja tentei de tudo e ainda continua dano critico , baixei o tower do site e ainda continua dano critico cheguei ate pegar um de uma amigo meu mais ainda continua se alguem puder me ajudar agradeço . vlw
(10-16-2014 15:31 PM)kavasaki Wrote: [ -> ]Olá galerinha, to com um problema aqui ao utilizar o l2 tower. Eu formatei o meu PC, ai baixei o tower novamente e tals. Ele abre o l2 normalmente, coloco o login e a senha e ele faz login, mas quando chega na segunda tela, onde informa o ping e tals, eu clico em OK ou no ENTER e da critico. Já tentei com várias systems, a principio pensei que era por que o servidor não pegava Tower, mas agora tenho certeza que é algum problema ou no Tower ou no meu computador.
Serei eternamente grato se alguém tiver um pista do que pode ser IAUHSUAIHSHAUS
Obrigado desde já galera!


voce tem que excluir o arquivo gameguard da pasta system
(10-16-2014 18:35 PM)caiotower Wrote: [ -> ]
(10-16-2014 15:31 PM)kavasaki Wrote: [ -> ]Olá galerinha, to com um problema aqui ao utilizar o l2 tower. Eu formatei o meu PC, ai baixei o tower novamente e tals. Ele abre o l2 normalmente, coloco o login e a senha e ele faz login, mas quando chega na segunda tela, onde informa o ping e tals, eu clico em OK ou no ENTER e da critico. Já tentei com várias systems, a principio pensei que era por que o servidor não pegava Tower, mas agora tenho certeza que é algum problema ou no Tower ou no meu computador.
Serei eternamente grato se alguém tiver um pista do que pode ser IAUHSUAIHSHAUS
Obrigado desde já galera!

MEU TB ESTA ASSIM ACABEI DE FORMATAR E FICOU ASSIM. MAS SALVEI VERSAO ANTIGA DO L2TOWER E FUNCIONA.
http://www.mediafire.com/download/ngfu1e...2towet.rar


Velho, mto obrigado!! Vc resolveu meu problema com esse download! Vlw mesmo, funfou certinho aqui!
Reference URL's