Lineage 2 Tower Forum

Full Version: Tower nao bate automatico depois do level 85!!!!!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pessoal estou com uma duvida o tower so funciona grátis ate a 3° job depois de fazer a quest do level 85 troquei as skills no tower quando o target e selecionado uso a primeira skill e so !!!

Tem algum script pra lv 85+ ????

ConfusedConfusedConfusedConfusedConfused
(10-12-2014 14:17 PM)italovelozo Wrote: [ -> ]Pessoal estou com uma duvida o tower so funciona grátis ate a 3° job depois de fazer a quest do level 85 troquei as skills no tower quando o target e selecionado uso a primeira skill e so !!!

Tem algum script pra lv 85+ ????

ConfusedConfusedConfusedConfusedConfused

pqp so podia ser Br com perguntas estupidas aprende a ler e pesquisar primeiro antes de postar asneiras
Obigado por sua resposta inteligente meu amigo estrangeiro me desculpe pela ignorancia brasileira uma pessoa mais inteligente nos topicos em ingles ja me deu a dica... mais uma vez desculpa por ter tomado seu tempo vc como usuario vip poderia ser mais solicito.
Como Faz Funcionar ItaloVelozo
(10-13-2014 02:15 AM)recife Wrote: [ -> ]
(10-12-2014 14:17 PM)italovelozo Wrote: [ -> ]Pessoal estou com uma duvida o tower so funciona grátis ate a 3° job depois de fazer a quest do level 85 troquei as skills no tower quando o target e selecionado uso a primeira skill e so !!!

Tem algum script pra lv 85+ ????

ConfusedConfusedConfusedConfusedConfused

pqp so podia ser Br com perguntas estupidas aprende a ler e pesquisar primeiro antes de postar asneiras

Minha tristeza é saber que esse tipo de agressão verbal vem de indivíduo de mesma raca, lingua e nacionalidade.

Um sábio disse uma vez: "somente serão respeitados como sociedade quando aprenderem a se respeitarem"
Reference URL's